O seu amor nunca voltará



Se ao menos eu conseguisse ter certeza de que daria certo antes mesmo de tentar, talvez não tivesse sido tão estúpida da forma que fui. Se antes da insegurança, do medo, da ansiedade pudesse vir a certeza seria tudo completamente mais facil.
Mas nada nunca pode sair da forma que planejamos. Nunca se pode prever o futuro por mais calculado que ele seja.
De nada me adianta olhar e seguir adiante se não posso fazer tudo o que mais gostaria de fazer.
Nada está ao meu controle e isso é dolorido. Dói em mim saber que ao tempo que me imaginava bem e feliz, hoje só consigo resgatar as migalhas que sobraram da imagem que um dia eu fui.
Não posso me envergonhar, não posso me esconder. Tenho apenas que caminhar até o momento em que tudo isso começou e tentar ver onde foi que eu errei.
A palavra dita não voltará para minha boca, as minhas ações não voltarão a ser apenas um pensamento e o se amor nunca voltará a ser o mesmo.


Comentários