Minha defesa


Me sinto um pouco perdida que nem sei o que fazer com tudo que me é dado. Sinto uma mistura de extase e aflição. É tudo tão bonito, tão completo. É tudo novo e ao mesmo tempo parecia que eu já conhecia isso há muito mais tempo do que poderia imaginar.
Eu sei que é muito esquisito estar falando assim, mas de certa forma eu sei que tudo sempre esteve ali. Não sei o que será de mim amanhã, muito menos sei se estarei sentindo isso novamente amanhã ou depois. Só quero que você saiba que é uma sensação boa. Algo que está inundando meu ser. Está me fazendo feliz.
Espero que tudo realmente engate e dê certo, mas se não der, que não esqueçamos essa felicidade momentânea.
Que ela dure em nossa memória. Que ela fique apenas como uma lembrança...
Esta é a minha defesa contra meus sentimentos...


Comentários