Pare de se machucar


Ultimamente ela tem desacreditado na vida. Tem desacreditado em tudo o que o cerca. Não sei se é possivel que isso aconteça com uma pessoa.
Digo sempre a ela que tudo tem seu motivo para acontecer. Digo que ela tem que reagir. Ela não pode parar a luta no começo.
- Tente não se machucar porque você é linda. - eu digo
Ela é uma pessoa maravilhosa.
Sempre escolheu o caminho mais complicado, mas pensando bem não está fazendo a coisa certa. Queria tanto estar ai para ajudá-la. Eu queria entendê-la mais e fazer com que parasse de sangrar.
-Pare de se machucar sem motivos. Pare de sofrer por quem não te ama. Pare de se martirizar. Olhe. A vida é bela como ela é. Deixe que essa tristeza sai das suas veias. Se deixe ser feliz. Não se prenda ao passado.
Ela me olha. Ela sabe que estou falando a verdade. Um dia vai perceber que não adianta sofrer assim. Um dia ela vai sair daquele quarto e ver o sol novamente brilhar por ela. Um dia eu sei que ela vai sorrir.
Em um momento a dor irá embora e ela será feliz novamente. Mesmo que demore...


Comentários