Esperando por você


Não importa o quanto eu ande ou o quanto eu espere. É questão de tempo até que enfim possamos nos reencontrar.
Eu gritei fortemente quando percebi que estava sozinha novamente. Então eu senti.
Abra seus olhos para mim.
Eu estou aqui esperando por você. Seguro bem firme o laço que nos une. Nada fará com que eu te esqueça porque de alguma forma ainda te sinto aqui perto de mim.
Sei que não preciso mais chorar.
Passei o meu olhar pela lua sempre tentando te enxergar em algum lugar. Me diga porque você teve que ir.
Me ouça.
Estou aqui te esperando mesmo que você demore anos para retornar. Eu sei que um dia eu vou poder sentir seu corpo junto ao meu. Sentirei seus lábios tocarem os meus. Sentirei sua pele quente. Sentirei seus braços em torno de mim.
Um dia, eu sei... Você irá preencher todos os espaços do meu coração.
Não precisa chorar.
Eu estou aqui esperando por você.


Comentários