Engano


- Quantas vezes você conseguiu me ouvir te chamar? Quantas vezes você conseguiu me ouvir no meio dessa multidão?
- Desculpe. Deve ser um engano. Você deve estar falando com a pessoa errada. - ele sorriu sem graça
- Não. É com você mesmo. - ela começou a chorar
- Mas eu não te conheço. - ele deu de ombros
- Mentiroso! Agora finge que não me conhece mais! - ela gritou e os olhares da multidão imediatamente se voltaram aos dois
- Me desculpe moça...
Quantas vezes você chama por quem nunca vai atender?
Você sofre calado...
"Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida...."

Comentários

  1. ...lendo esse teu post pensei: quantos enganos cometemos em nossas vidas? de todo tipo, de toda sorte, de toda ingenuidade... os enganos fazem parte da vida e, seja qual for o tipo, ensinam que a gente tem sempre de se manter fiel às nossas bases e aprender a lidar com os momentos de intempéries - uma hora passam e vem o sol novamente... sempre. Um bju pra ti...

    =D

    ResponderExcluir
  2. Belo texto...
    Você adora rompimentos
    rsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  3. i aew moça...sumiu msm heim...passando pra t da um oi...e dizer que estou de volta no blg...besos

    ResponderExcluir
  4. vc escreve tão beem, sempr que posso venho ler seu textos, dificilmente comento, mais sempre leio, sinti saudades do seu blogger :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss