Passado



Em certo momentos das nossas vidas nós sentimos sempre uma ligação com o passado. Será que se eu voltasse atrás cometeria os mesmos erros ou mudaria tudo pra saber onde é que chegaria?
Relembro o meu passado com amor, mas também com dor. Amor porque tive pessoas inesqueciveis que me fazem ter mais vontade de viver, mas dor porque por um lado eu as perdi para sempre. Dor porque talvez poderia ter feito tudo completamente diferente, mas não me arrependo de onde cheguei com estas consequências.
Sinto meu passado batendo á minha porta e me deixando triste porque não soube aproveitar os meus momentos bons. Queria ter eles novamente e aproveitá-los ao máximo apenas para sentir seu rosto junto ao meu novamente...


"Em um tempo eterno eu seria sua para sempre, mas em um tempo limitado eu apenas sussurrei em seu ouvido"




Comentários

  1. acho que ficar remoendo o que deveriamos ter feito e não fizemos é muito triste! + assumo que é inevitável só temos q saber lidar com isso de forma que não nos enlouqueça


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi moçaa, adorei teus posts! A o passado, adoro recordá-lo releembrar as paixonites, os amigos de infância, confesso q dá sempre tem algo que me faz pensar como queria voltar atras e refazer o acontecido. Mas lembro-me que se não o fiz talvez não estava preparada p/ isso na hora ou talvez não tivesse escolha ou coragem. Mas assim é a vida!

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Só "em alguns momentos da nossas vidas"? Guapa, eu sinto isso SEMPRE. SEMPRE MESMO... rsrs...

    Besos, besos...

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu sei onde fica maringá, eu vo da um passadinha ai porque uns amigos da minha mamis mora ai =D


    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, nem sei se eu voltaria no tempo se eu pudesse!
    Tenho medo de mudar meu presente ao mexer no passado!
    =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. O passado é assim mesmo, sempre nos trazendo lembranças e pensamentos que nos fazem ponderar sobre como tudo poderia ter sido.

    É triste pensar nisso, então é tocar em frente e deixar o passado para trás, esquecer o que passou, sobretudo, as coisas ruins e os anseios que não se realizaram, e tentar ficar bem e seguir em frente.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss