Amor é lindo


"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria..."

O amor é o que move o mundo. Ele está dentro de nós mesmos quando não queremos sentí-lo. Quando sentimos raiva de nós mesmo por tê-lo por perto. É um sentimentos completo e puro, perfeito e eterno.
Com ele podemos obter qualquer coisa. O amor é simples e complicado porém completo.
Com ele há vida, sem ele resta a morte.
Com ele há conquistas, sem ele há desgraça.
Com ele há compaixão e solidariedade, sem ele é cada um por si.
Com ele há sonhos, sem ele o pesadelo bate á sua porta.
Com ele há luz, sem ele existe a escuridão.
Com ele eu amo, sem ele eu odeio.

"Estou acordado
E todos dormem, todos dormem
Todos dormem
Agora vejo em parte
Mas então veremos face a face
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade..."
E sem amor eu nada seria...


Comentários

  1. Musica bem legal, se bem que é uma oração né, o Renato Russo achou a mesma num banco de uma igreja e musicou, bjus meu anjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha, que texto mais lindo esse seu, amei esses seus dizeres sobre o amor. Um primor, como todos os seus textos.

    A música é maravilhosa, uma mistura de Camões com o cantigo dos cantigos, se não me falha a memória. Mas o Renato Russo sobre mesclar tudo em uma música maravilhosa e perfeita. Eu adoro Legião Urbana, cresci ouvindo.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, qt tempo...td bem?
    Belo post, falar de amor é sempre muito bom.
    Bjs e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Renato Russo! O post ficou uma gracinha!
    AMo o AMOR!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. acredite, acabei de escrever definitivamente o contrário
    srashrisaruiashruiashruias
    não sei se o amor é tão importante assim, mas claro, tudo tem seu lado escuro
    mas acho que esse lado escuro é tão grande que até toma conta do único pedacinho bom do amor, sei lá
    talvez eu seja uma pessoa fria e amarga D:
    ASRUIASRHASUIRASUIRAS
    beijos

    ResponderExcluir
  6. olá poetiza.. tudo boum?!


    quanto tempo hien ;D
    Bom é triste msmo que ele tenha ido mais tipo num lugar mto mlhor ele tah ;D


    a minha musica preferida monte castelo!

    "sem amor nada seria"
    bjão

    saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss