Sempre haverá o seu step


Poderia ser tudo mais fácil se eu tivesse agido de outra forma. Você inverteu a situação á seu favor. Parecia ter medo de me fazer feliz. Eu não acreditei quando você me disse que não queria mais nada comigo.
De repente me vejo gritando, chorando, brigando e perdida.
Estou impotente. É como amar alguém que já morreu. É como me ver desesperada por uma coisa que tenho certeza de que nunca mais vai voltar. Pode ser triste pensar assim, mas é o que eu sinto em mim neste momento.
Assim hoje eu sei como alguém pode sofrer e amar ao mesmo tempo. Sinônimo de amar é sofrer.
Não tem como amar e ser feliz pro resto da sua vida. É claro que você quer ser feliz para todo o sempre, mas isso é impossível. Sempre haverá alguém que ama e não é correspondido, alguém que ama mais, alguém que sente mais ciúme, alguém mais dependente. Alguém que necessite ser lembrado, que necessite ouvir a cada dia que amanhece um "eu te amo".
Sempre haverá alguém que esperará ouvir isso da sua boca e ficará magoada ao não ouvir.
Sempre haverá alguém que te encha de beijos e você nem ligue.
Sempre haverá alguém que seja seu "step", mas que você nem se lembra dela quando estiver com todas.
Sempre haverá alguém que fique com você em qualquer situação, mas quando ela mais precisar, você dará as costas.
Sempre haverá alguém pra te amar e sempre haverá você para a ignorar.
Sempre haverá alguém que se entregue pra você, mas você em seu egoísmo deixará passar todos os momentos.
Seria apenas fácil se todos que amassemos nos retribuíssem o amor na mesma medida.

Comentários

  1. Ai que triste, e pior de tudo que isso é a mais pura verdade. Machucamos os outros e somos machucados. Acho isso tão terrível, acho essa coisa tão horrível.

    Deveriamos todos tentar sermos mais sensíveis com os sentimentos alheios, assim, talvez essa realidade não seria assim tão dura e amarga.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. isso é punk + nada é por acaso.. melhor está por vim

    ResponderExcluir
  3. Tem um meme para ti lá no meu blog, passa lá, ta amiga?

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. pena que isso é praticamente impossível porque a gente também ama as pessoas de modos diferentes, assim como amam a gente. então, não daria pra retribuir pra todo mundo. falta amor! HUAHIAHU

    beeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss