Indiferente



Um dia ele estava andando pelas árvores do parque com ela e sentiu um pequeno aperto em seu coração. De repente navegou por dentro do olhar dela.
As lágrimas dele escorreram por seu rosto sem que conseguisse impedir. Um amor estava indo embora sem que pudesse fazer nada.
Ela continuava lá parada. Intocável como uma estátua. E ele chorava com aquela dor no coração insuportável. Sentiu que não havia nada a se fazer. Apenas abaixou sua cabeça e continuou andando sem conseguir encará-la.
Ela apenas deu meia volta e foi embora.
Ele apenas conseguiu erguer a cabeça e seguir em frente sem olhar para trás.
- Como você se sente sendo assim indiferente a mim?

Comentários

  1. Ninguém pode amar a alguém que lhe é indiferente.
    Pode ser muitas coisas, guapa, mas não amor...

    Besos, besos...

    ResponderExcluir
  2. Que dor! Quando esse tipo de coisa acontece é muito triste. Amores deveriam ser eternos, e a eternidade menos efêmera, e mais significativa.

    Um lindo e contagiante texto como sempre, Poetisa. Parabéns.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. se é triste só de ler imagina sentir isso.


    oh céus..


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida poetisa sumida, depois me visita lá no meu blog, estou com saudades de teus comentários lá.

    Quero agora aproveitar a oportunidade para indicar um blog de um amigo meu, que está sendo muito gentil em divulgar o meu livro, Vale dos Elfos, que está para ser lançado, embora já esteja totalmente atrasado quanto as minhas expectativas. Esse rapaz tem um blog em que ele divulga eventos relacionados a literatura. Vale a pena conferir. O endereço dele é: http://fanbooks.blogspot.com/

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. Menina adorooo a forma como vc escreve viu ??... ninguem é totalmente indiferente a nós ...sempre causamos uma marca ...uma impressão na vida das pessoas ..por mais que elas negem isso ...

    Beijos

    Rosa

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo, moça *-* assim como todos os seus outros. vi seu blog pelo do bruno, e o título me chamou atenção :B
    posso linkar? :D

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. É realmente... Acho que amor e indiferença não andam juntos... Interessante sua publicação.

    Quero te chamar pra participar da campanha da amizade no site Gospel Gifs.

    Fui um dos escolhidos para ser destaque do mês neste site, e agora tenho que indicar cinco blogs (de preferência que eu ainda não conheça) para poder divulgar a camapanha.

    Caso queira participar leia as instruções lá no meu blog: lx89.blogspot.com

    Saúde e Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss