Vida Frágil



Ás vezes agente se sente tão confuso quanto á nossa vida. Em uma hora tem certeza de absolutamente tudo, depois na outra, você já nem mais sabe quem é. Tem momentos em que ama todo mundo e de repente odeia a todos.
Eu estou passando por isso. Tenho que decidir muita coisa na minha vida que por muitas vezes não tem explicação ou não é o momento certo para ser decidida.
Eu vou passando na frente, enfrentando tudo e todos. Depois quando paro pra pensar percebo como fui atrevida e apressada.
Tenho medo de muitas coisas. Tenho medo de não viver o suficiente para me sentir completamente feliz. Percebo como os anos estão passando bem diante dos meus olhos e eu ainda não consegui fazer nem um terço do que eu tinha planejado. Não sei se isso é bom ou ruim. O fato é que amanhã eu posso não estar mais viva. Você consegue compreender isso?
A vida é uma coisa muito frágil. Todos estamos fadados a um dia passar dessa para uma melhor como todos imaginamos. E isso me dá medo... Isso me deixa confusa... Assim eu fico frágil á qualquer coisa que me aconteça...


Comentários

  1. Também me pego pensando estas coisas Ana... quantas coisas queria fazer e não fiz praticamente nada, e parece que não irei conseguir fazer, os anos passando e eu aqui...

    Mas como dizem as coisas tem seu tempo para acontecer, é só nçao ficar sentada esperando. Ir a luta. De resto... Bem é esperar que consigamos fazer o máximo de tudo que planejamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. interessante a istória do fórum, quando tiver pronto passa o endereço e a gente vai visitar com certeza, bju grande gata

    ResponderExcluir
  3. eh
    a tpm as vzs fala aquelas coisas q a gnt nao fala normalmente..
    mas no fim.. acaba q eh tao sincero que nao tem pq se desculpar neh

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Uhun, é chato saber que, provavelmente, não conseguiremos realizar tudo que gostariamos nessa vida. E mais agustiante ainda, é não saber pra onde vamos depois que cessar nosso ciclo.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou passando por isso. Tenho que decidir muita coisa na minha vida que por muitas vezes não tem explicação ou não é o momento certo para ser decidida.

    eu to assiim aain ana auhahu as garotas sofrem neh auhhuauh

    bejooo

    ResponderExcluir
  6. é horrivel pensar que deixamos tantas coisas sem fazer, mas o que me conforta é saber que ainda virão outras chances e dessa vez não deixarei passar :'D

    beijos.
    p.s., te linkei de novo pq exclui meu blog antigo

    ResponderExcluir
  7. a vida é muito frágil e sempre está por um fio. isso é desesperador


    ate+

    ResponderExcluir
  8. Essas coisas de pensar na vida e na morte, nas decisões que temos que tomar, e tudo mais, é sempre muito difícil e sempre extremamente angustiante.

    Isso é o existencialismo. É quando nos pomos a pensar em nossa existência, em nossa finitude e na fragilidade de nossas vidas, bem como na importância de nossas decisões frente ao fato de que o tempo não volta atrás e cada dia que passa é um dia a menos de vida. Cada dia que passa estamos morrendo aos poucos, indo em direção a morte.

    Pensar nisso é bom, para que nos faça valorizar algumas coisas que as vezes nem percebemos a nossa volta. Por outro lado, pensar nessas questões o tempo todo nos deixa loucos.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  9. e vc escreve suuper bem
    e esse texto ficou tristee siim
    mas muito bonito auuaahuuah


    bejooo

    ResponderExcluir
  10. Flor, me enxerguei todinha neste post!
    Eu me sinto muito assim, principalmente, quando quero muito uma coisa.. dae quando consigo, perde a graça sabe?
    minha vida é cheia de incertezas e me sinto bem mais confortável sabendo que não estou sozinha nesta!
    beeijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss