É isso que eu quero



Sabe eu tenho muito o que falar pra você, mas resolvi te deixar na curiosidade. Minha vida vai ser um segredo que você nunca vai descobrir. Eu me afundei nas suas mentiras, mas agora eu subi para superfície e não vou cair de novo em seu joguinho de gato e rato.
Se prepare porque o que você quer nunca mais vai acontecer.
Você sempre quis jogar um joguinho no qual eu tinha que te procurar, mas agora está perdendo. Não preciso das suas mentiras, eu não preciso de mais nada disso. O que eu preciso agora é viver minha vida e é claro que você não está incluso nela. Não mais.
Esqueça porque eu não vou mais perder meu tempo com as suas idas e vindas. Quero realmente que você suma. É isso mesmo. É isso que eu quero.
Pode deixar que eu agora vou sonhar com uma pessoa que realmente mereça os meus sonhos.


Comentários

  1. bom gata, parabéns pela sua decisão, realmente chega uma hora em que devemos pensar na própria felicidade, desejo que vce mantenha sua decisão, seja muito feliz e encontre alguém que realmente lhe de o valor que voce merece, bju grande meu anjo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ana, vc tá com td amiga!
    Gostei da sua decisão!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. é.. assim que as coisas andam! hehehehe não dá p ficar adiando um fim por muito tempo! =]

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. ual..

    eh isso aí...

    sua única responsabilidade... consigo.. e com tua felicidad..


    Bjinhus Lelli

    ResponderExcluir
  5. Isso ae guria, te valoriza mesmo!

    Ah, brigado por ter linkado-me, fiz o mesmo com teu blog. :p

    ResponderExcluir
  6. anaa *-*
    vc escrevee com tantoo sentimentoo caraa
    fico ateh triistee ou felizz sei laah
    só sei q ameei :)

    ResponderExcluir
  7. amei seu texto, a parte que você cansou de joguinhos, que agora você quer que ele suma pra você poder sonhar por algo que valha a pena... muito bom.
    e cara, simplesmente amo sandy e junior, tenho todos os cd's e o dvd :D
    e adoro paramore *-* e essa musica é a minha favorita :))

    aa, uma vez cortei o cabelo igualzinho ao dela, ai na foto, e agora que está crescendo menina, ficou uma caca, porque tem que desfiar sabe?
    :/

    aa, te linkei também :)

    beijinhos cherry ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Linkada por aqui também!
    Valeu!

    Adoro Paramore!

    Lindo texto!

    beijooo o/

    ResponderExcluir
  9. As vezes é difícil se afastar de pessoas que nos fazem mal, e que mesmo assim gostamos delas. Mas é o certo a se fazer, mesmo que seja doloroso.

    Um grande abraço de seu amigo,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  10. quem sou eu? tá aí um segredo que eu nunca vou contar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda ...passando primeiro pra desejar a maior felicidade do mundo ...e vamo lá que 21 anos é uma idade importante demais viuuu ???
    =D

    E pra dizer sbre o post que as vezes a gente tem mesmo que colocar um basta ..um ponto final ...


    Eiii linda a imagem do seu blog ...bejoookas

    Rosa

    ResponderExcluir
  12. é isso ai, lindo texto e otima decisão...

    beijok's

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss