Amarelas, Florzinhas...



Ela estava olhando para a multidão que passava por seus olhos. Todos com suas vidas e seguindo o seu caminho diário. A vida dela não era muito diferente. Seu caminho era longo naquela manhã.
Um som começou a ecoar em sua cabeça. Aquela música que lhe fazia tão bem e lhe soava aos ouvidos como a felicidade que estava chegando em sua vida. Um sorriso surgiu em seu rosto.
Andou muito por aquela avenida até encontrar um lugar que os raios de sol batiam levemente nas árvores. Várias florzinhas amarelas caíam das árvores com a leve brisa.
Ela se sentia feliz apesar dos pesares.
A rua estava coberta por flores. A primavera está em seu auge.
Simplesmente abriu seus braços e deixou aquela beleza cobrir sua alma.
O silêncio tomou conta do mundo. Todos pararam apenas para assisti-la, pois era ela a protagonista daquela novela. Era ela a dona do seu próprio destino...


Comentários

  1. o texto tava até legal, mas dai voce falou que tava ouvindo Fresno, ai quebra as pernas, banda emo gata? Não rola, bju grande

    ResponderExcluir
  2. Tri, o post. Mas é ruim lembrar que o inverno tá acabando... esse ano nem teve frio de verdade aqui em Porto Alegre. Sniff...

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana ...passando pra dizer que seu texto é lindo ...espero que sua alma seja coberta de flores ...

    beijos

    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo
    Deu vontade de fazer o msm...


    Bjus
    =***

    ResponderExcluir
  5. bju gerande e obrigado pelo carinho gata

    ResponderExcluir
  6. Seu blog anda cada dia mais lindo e maravilhoso. Vejo seus textos cada vez mais sensíveis e sua forma de escrever cada vez mais apurada.

    Adorei esse pequeno conto sobre flores amarelas. Me transportou para o local, e eu fiquei, como sempre, maravilhado com o seu texto.

    Me faça um favor, continue a escrever coisas tão lindas assim para que eu possa me alegrar lendo-as.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. ahh eu não curto muito fresno, mas essa musiquinha que vc tava ouvindo é fofa :D

    e lindo o texto, adoreei *-*

    beijoka

    ResponderExcluir
  8. que lindooo... bora curtir as coisas básicas dessa vida!

    amei

    ResponderExcluir
  9. "o texto tava até legal, mas dai voce falou que tava ouvindo Fresno, ai quebra as pernas, banda emo gata?"

    ISADPIASHDASHDPSA

    ResponderExcluir
  10. sempre q ando pela multidão fico tentando adivinhar como é a vida das pessoas q passam por mim
    adorei o texto, lindo!

    obrigada por me linkar, querida
    ja te linkei tb!
    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss