Ainda penso em você


Há quanto tempo você não me vê e nem ao menos ouve falar de mim. Eu estou esquecida nos seus dias como uma boa lembrança. Não sei se isso é bom ou ruim, apenas sei que não quero ser apenas uma "boa lembrança". Quando você vai perceber que eu quero ser mais que isso? Quando vai perceber que eu quero você de volta?
Talvez eu nunca tenha coragem de lhe dizer isso cara a cara. Talvez seja porque já se passaram anos que ficamos juntos ou talvez eu já nem sou uma lembrança. Eu já nem existo em seus pensamentos.
Então por que é que você está tão vivo nos meus? Por que você insiste em não me dizer "adeus"?
Seguro a minha respiração para não me cair em lágrimas, ouço as músicas de quando namorávamos, de quando apenas existia nós dois no mundo.
Quero te reencontrar um dia. Pode ser que futuramente nossas vidas não se cruzem mais, mas eu quero muito te rever e te olhar de um jeito mais maduro, mais terno. Quero te mostrar no que me tornei, no que a vida me ajudou a ser.
E quem sabe neste dia eu enfim consiga te reconquistar.
Até lá, não se esqueça de que eu ainda penso muito em você...


Comentários

  1. nossa amei mesmo!
    muito bom. esses textos em que todos nós nos identificamos são os que mais tocam e mais prendem, acho que porque são escritos com tamanha emoção que podemos até sentir o cheiro que ela exala ao lermos...
    muito lindo mesmo
    parabens... e um dia vai ser assim :')
    se não for você pelo menos um dia você cruzara com ele em uma rua qualquer, e com a cabeça erguida irá mostrar o que ele perdeu, e assim o coração dele nem que por um minuto irá ver como você se sentiu, e enfim você estará libertada :'D

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!

    É triste pensar como certas pessoas nos abandonam na vida, vão embora tão de repente. Pessoas que pensavamos que nunca nos abandonaria, que ficaria ao nosso lado para sempre. Pessoas com quem sonhavamos construír uma vida juntos.

    E ai, quando vemos, essa pessoa vai embora, sai de nossas vidas, e nos tornamos só lembranças para elas, ou às vezes, nos tornamos esquecimento, pois elas parecem nem mesmo se lembrar que existimos. Não se importam mais.

    Porém, nós nunca a esquecemos, e isso dói, pensar que alguém que tanto queremos bem nem se quer lembra mais da gente. Acho isso muito triste e injusto. É como dizia o bom e velho Renato Russo: "tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar".

    Seus textos sempre mexem comigo aninha, porque tu és uma virtuosa escritora, que acaba de postar aqui mais um de uma obra de arte, mais um primor.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. esse também é meu sonho e tenho certeza que é o de muita menina também.
    amar também tem dias ruins, né? heuheiei

    te linkei tb, viu?

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. nossa, que lindo texto!
    eu gosto muito do que você escreve...na maioria das vezes me identifico.

    ResponderExcluir
  5. minha primeira visita aqui e adorei seu 'post', me identifiquei bastante...

    :)
    http://strangerbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hum....... momento meio saudosista eu diria heheheh

    =*

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus posts...saudades de sentimentos passados...
    as vezes é tao bom lembrar, Mais doe um pouquinho....
    tenho saudades, não sei, se quero reencontrar esse amor,esse é o wesley razao, mais no fundo sei q faria tudo denovo e é droga.rsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. mais sinto essa vontade de reencontra-la e olhar no fundo dos olhos dela, e seila..rs
    chorar,gritar ou abraça-la...

    é pertubador. foi um amor impossivel. ainda guardo resquicios desse amor...

    o amor é algo tao sublime, não ha rancor, não a mágoas, apenas, foi o "certo" a ser feito... fomos obrigados a nos separar..........

    desculpe... q droga acabei desabafando...rs

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana ...aiii amr alguém assim doi tanto quando algo da errado né ??

    Mais um dia ele concerteza vai saber a intensidade do que vc senti ...

    Beijos e sorte sempre !!

    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o q escreveu, sinceramente me tocou.

    ResponderExcluir
  11. Ai queria tbm pedir q vx m desse apoio em meu blog, estou comexando agora. Espero q me ajude a divulgar.
    O blog eh sioney silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss