Viver um grande amor


Sabe, porque na vida é tão difícil você encontrar uma pessoa que realmente te ame. Aquele tipo de pessoa que se arrisca por você, que não mente e que faz questão de te ligar todo santo dia, faz questão de ouvir sua voz em cada segundo da vida dela. Isso é tão pleno que me enche os olhos de lágrimas só de pensar em uma coisa dessa. Fico aqui pensando com meus botões: será que um dia eu vou me casar com um homem e nosso amor durará cinquenta anos? Isso no mundo de hoje é meio impossível, mas eu gosto de acreditar que sim. Não custa nada ter esperança de um dia viver um grande amor.
Sei que um dia vai aparecer alguém na minha vida que vai me amar como eu o amarei, na mesma medida, nem mais e nem menos. Nós dois seremos assim como o Renato Russo diz na música “E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa que nem feijão com arroz”.
Quando eu encontrar essa pessoa eu vou agarrá-la e não soltar mais. O maior problema é que enquanto eu não a encontro fico me agarrando ás pessoas erradas.
Só que eu sou brasileira e não desisto nunca. Por mais que me esteja com as pessoas erradas, eu estou curtindo a minha vida da melhor maneira possível. Amando, sofrendo, chorando e rindo. Nunca vou deixar de lutar pra viver um grande amor. Eu quero isso pra mim.
Meus sonhos não têm preço.


Comentários

  1. vai analisar tua mãe [2]

    asojdóasjo´djasjdsa

    é dificl achar alguém bom pra nós mesmo! mas quando achamos..nossa é tão bom *-*

    ResponderExcluir
  2. bom amiga naum sei nem o q dizer...vc sabe q paxo pela msm situação...faço das tuas palavras a minha...mais tenhu certeza q um dia encontrare-mos alguem mto especial q completara noxa vida...mais agora precisamos nos preocupar no noxo enem,i logo logo noxo vestibular...i otra,p q a gente precisa d homem,se a gente tem chocolate???huahauauauhau...

    ;)

    fika na paz...

    ResponderExcluir
  3. ' adorei o vai analisar sua mae!
    jauauauaiuaiuaiuiauiauiauiauiaua

    arrasou!!!
    e amor msm a gente so encontrar dentro de si msmo quando se olha no espelho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Detesto isso sabe.. Eu passo minha vida inteira atra de alguem e já to pensando em desistir.. Acho lamentável, tantas gurias por aí nao valerem o pao que comem e ficar com uns caras maravilhosos, enquanto eu que nem sou tão ordinária assim, tá aqui sozinha.. Depois desse meu ultimo termino.. passei por uns mal bocados..
    Não consigo mais gostar de homem nenhum, me fechei mesmo sabe?
    Tenho medo de virar lésbica (nao, eu naaaao virei.. ¬¬), tenho medo de ficar sozinha, medo de nao me apaixonar por mais nenhum cara.. Tem umas decepções que fazem o tão sonho com o prinicpe encantado ir morrendo aos poucos..Mais eu ainda tenho, tipo uns 10% de esperança se comparado a antes..
    Acho que Deus nao seria tão cruél cmg ao ponto de me deixar virar uma aberração dessas.. e acho que um dia vai aparecer o cara certo pra mim, talvez nao num cavalo branco e blablabla.. mais aparecerá.. a gnt nao pode é desacreditar né?
    Adorei o post!
    Adorei o tema!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Quiiiiiiieero poder , conocer alguien con puder de arrebatarme el alma , con una mirada \\\o\ ♥ amo muito ! heheh
    lindo post *-*
    um dia voce encontra essa pessoa ^^ hehe
    adoreeei o post, lindo meesmo !

    ResponderExcluir
  6. Oi, guapa... Adorei o P.S.2. Tem gente muito desocupada nessa vida, né não? ... rsrs....

    Agora, quanto ao "amor para toda a vida" ... Cuidado... Porque certos sinas que podem ser interpretados como amor, são só enganação...

    E lembre-se do resto da música (Eduardo e Mônica)... Porque nem tudo foram flores... E a primeira impressão não foi das melhores... =)

    Besos, besos...

    ResponderExcluir
  7. nossa vocee ée taao perfectaa nas palavras auhaauaagagy
    =]
    ameei esse tbm xd
    olhaaa que bom q gosta de rbd *--*
    amoooooooooo ;

    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. razão ou sentimento? eis uma grande indagação, as pessoas sentimentais, choram mais, sofrem mais, mais o melhor de tudo isso é, q amam muito mais...

    beijos, ...tenho certeza que encontrará alguem especial...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ana amei este post... Parece que vc leu meus pensamentos, eu penso exatamente desta forma... Um dia eu encontro meu grande e eterno AMOR!!

    BjOs liinda

    ResponderExcluir
  10. ultimamente as pessoas só querem "uma noite e nada mais", já desisti de procurar um amor de verdade! deixei pra que ele me ache!

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Eu caí de paraquedas aqui e deixe eu dizer uma coisa, ja que li seu post.... vc acha mesmo que o " grande amor da sua vida" sera alguem "perfeito"..... não seria responsabilidade demais para alguem tão humano como você ??

    Você vai agarra-lo e não solta-lo mais... cuidado para não sufoca-lo!!!

    Tudo com calma, afinal o amor é uma viagem com dois companheiros e um não tem necessariamente que carregar o outro, apenas seguirem.. lado a lado!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Só posso dizer que o seu texto me fez encher os olhos de água, e que adoro Renato Russo.

    Muito lindo o seu texto.

    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss