Um aninho



Eu escrevo pra me sentir mais humana. Escrever pra mim nada mais é do que uma forma de me expressar, uma forma segura pelo menos. Eu tenho milhares de textos no meu computador. Alguns eu publico neste blog, outros ficam lá esperando sua vez. Escrever também é uma terapia muito gostosa porque aqui eu posso dizer coisas que estão engasgadas na minha garganta. Pode ser desde um “eu te amo” até um “eu te odeio”. Isso é mais comum do que você imagina.
Mesmo que pense que não sabe escrever é só colocar o que está dentro de você. Seus medos, suas alegrias, suas esperanças, seus desejos, suas decepções. Coloque coisas que fazem parte da vida. Seja exagerado, discreto, bobo ou inteligente. O texto é seu. É seu desabafo.
Sempre escrevo o que sinto e quando posso, escrevo um texto romântico, um texto de auto ajuda, etc.
Pra mim escrever também não passa de um passatempo. Não pretendo viver disso. Adoro cada comentário que recebo neste blog. Alguns criticam, outros elogiam e outros só dão uma passadinha. Mas o que vale é a intenção.
Hoje este blog faz um ano de existência e eu agradeço a cada um que já passou e que ainda passa por aqui porque são vocês que cada vez mais me incentivam a escrever.


Comentários

  1. Oi, Aninha, desculpa demorar pra vir te desejar um feliz aniversário-blogueiro!

    Parabéns pelo espaço, pelos textos e, mais ainda, por você conseguir transmitir através da net muitas coisas boas. Porque mesmo que às vezes tenhamos de desabafar algo de ruim, a esperança de dias melhores permanece. E vejo muito disso nos seus posts.
    Continue assim, e eu torço para os próximos anos serem ainda melhores no Pensamentos da Poetisa. Quem ganha com isso é a blogosfera e seus aficcionados leitores.

    Abração cheio de carinho pra ti e boa semana, minha amiga!

    'Té mais!

    ResponderExcluir
  2. Um ano de ótimos textos, de uma pessoa que é muito legal.

    É isso que esse aniversário representa, um ano podendo visitar alguém que é muito legal, podendo partilhar um pouco de suas idéias, de seus desejos, de seus sentimentos.

    Um ano lendo textos lindos, muitos dos quais me tocaram profundamente, não só por serem extremamente bem escritos, mas por terem uma intensidade tão grande, por falarem de sentimentos de forma tão clara e mágica que me fizeram senti-los enquanto eu leio.

    Parabéns Ana, por esse um ano de blog, e espero poder dar-te os parabéns no ano que vem, depois de ler mais um montão de textos tão lindos como esses que só tu sabes escrever. E espero realmente que tu continues escrevendo, e se meus comentários a motivam, então, vou sempre comentar para que tu fiques sempre mais e mais motivada, e espero que seus outros visitantes façam o mesmo.

    Parabéns.

    Um abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. já fez um ano! caramba!!! parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Guapa!!!
    Um aninho!!!
    Parabéns!! E continue com o seu blog do jeitinho que é - com a sua cara! É isso que faz com que os blogs sejam bons - a autenticidade. Quando se quer, simplesmente, copiar um modelo, as coisas não vão bem...

    Besos, besos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    Realmente escrever é mto bom!
    É a minha terapia viu!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, o primeiro aniversário a gente nunca esquece, haha.
    Parabéns pro blog da Aninha! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaai, que lindo o psot!
    tão simples, e tão bonito.. Escrever é uma arte.. é um dom, que todos tem, o problema é que alguns põe em pratica (como nós blogueiros, por exemplo) e outros deixam guardado, sem saber o bem que estão disperdiçando!
    Amo escrever, pretendo viver disso exercendo profissao de jornalista, mais caso nao de certo, vou continuar até eu cansar!

    Adorei o post, muito bom!
    beeeijo
    ;*

    ResponderExcluir
  8. parabens anaa xd
    ameei esse post tbm =]

    http://imensidadx3.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss