Tarde pra você



A cada beijo seu eu seria uma pena flutuando por todo o céu. Eu só queria que você me percebesse no meio desse monte de gente. Nem sabia como te dizer isso. Ficava vermelha toda vez que você me olha e te devolvia aquele sorriso sem graça. Ai, como eu era boba.
Eu poderia me perder o dia todo escrevendo no meu diário o quanto gosto de você, mas preferia ficar sonhando com o dia em que nós iríamos nos casar. Parecia uma criança que tinha acabado de descobrir o amor há pouco tempo. Pior é que eu pensava que você seria pra vida inteira. Santa ingenuidade!
Tinha coisas que você fazia que eu desaprovava, mas eu gostava de ficar conversando com minhas amigas só pra descobrir onde você vai no fim de semana. De repente eu aparecia lá na sua frente com este sorriso sem graça de novo. Festa na piscina. Tenho vergonha de ficar de biquíni, mas de repente vejo você conversando com aquela menina mais bonita que eu. Que raiva!
Mas eu sou mais eu. Peguei meu melhor amigo e comecei a conversar com ele sem tirar os olhos de você. Quando enfim tomei coragem, cai na piscina. Ai que câimbra! Comecei a me afogar. Nunca soube nadar muito bem. Vi alguém entrando na água. Que vexame! Que desastre.
Fui carregada e quando enfim abri meus olhos me deparo com meu amigo tentando me salvar. Você nem ligou pra mim, pra falar a verdade nem veio ver como eu estava. A vida é assim. Você nunca me viu até o dia que eu comecei a namorar meu amigo. Sinto te informar, mas é tarde pra você.


Comentários

  1. caraaaaaaaa, q lindoo

    poxa,
    as vezes a gente fika tao cega q nao encherga as coisas q realmente valema pena

    vc tava meio q cega de amor, e nao viu seu amigo

    q bom q aggora a cegueira passou
    sejam felizes ^^
    beijoo
    ameeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ana,lindo seu texto, é isso aí, às vezes o melhor está do nosso lado e não percebemos tão fácil,né? Mas sempre há tempo para sermos felizes!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. essa história é de verdade? hehehe

    poxaaaaaa

    se for, eu gostei da história... apesar dos desencontros.

    =*

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo mesmo :~
    aih eu também me sinto assim ás vezes sabe... meio... transparente sabe :x
    mas enfim é sempre assim, depois o cara se arrepende, burro ele
    que bom que vc não ficou sofrendo de amores por ele :o

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, as paixoes nos cegam, como bem disse a ingrid!
    \õ/
    e nos impede de ver quem realmente nos gosta do nosso proprio lado!
    espero que tudo melhore pra ti linda!
    E que este novo rumo traga boas vibrações pra tua vida!
    x)

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, adorei.

    Como sempre tu andas escrevendo as coisas mais belas possíveis. Pena que nessa história o final não foi um daqueles de contos de fadas. Mas a vida é assim mesmo.

    Parabéns pelo texto.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. Voce ta mais do que certa, ele não quis quando podia, agora ele que lamente o que perdeu, bjus gata e parabéns pelo texto e nunca se entregue totalmente a um amor, eles acabam e voce sofre muito

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o amigo sempre esteve por perto. As pessoas costumam a olhar pra o que perderam, sendo que elas tinham todo o momento bem sua frente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. lindo mesmo.

    ..trilha sonora perfeita pra esse texto!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. e vc é super criativaa véei
    cada vez q venhu aki tem um texto mais lindooo*-----*


    ;*

    ResponderExcluir
  11. ooo flor, venho aqui sempre que tenho um tempo, adoro seus posts!
    E o enem foi podre né..
    muito facil, vce fez?
    ;*

    ResponderExcluir
  12. muito boa a história, adorei o desfexo ainda que triste...

    beijos

    ResponderExcluir
  13. As vezes é preciso acontecer umas situações assim pra gente perceber quem realmente vale a pena investir!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. aaah eu sei bem como é isso, é aquela velha história do "voce só dá valor quando perde".

    bem feito pra ele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss