Porque eu não te amo mais


Ela o olhou. Ele estava deitado na cama, ainda dormia calmamente.
A noite anterior tinha sido maravilhosa. Encontraram-se em um barzinho e beberam até altas horas da noite quando enfim ele a beijou e os dois acabaram juntos naquela cama do quarto dele.
O que mais a preocupava naquela manhã era o fato de que queria saber de si mesma porque tinha feito aquilo. Por que tinha aceitado o beijo dele? Ele que há muito lhe recusara por serem amigos. Ela tinha jurado pra si mesma que nunca mais iria atrás dele, mas não tinha conseguido resistir.
Seu coração lhe pedia pra se deitar na cama novamente e abraçá-lo como na noite anterior, mas a razão pedia que ela se trocasse e saísse pela porta pra nunca mais aparecer.
Qual seguir? Qual decisão tomar pra depois não sofrer mais?
Se pudesse prever o futuro naquele momento conseguiria decidir o melhor pra ela e pra ele. Por mais que ele lhe tinha feito sofrer, ela ainda o amava. Mas aquele amor há muito havia deixado de ser um amor puro. Era obsessão. Uma obsessão louca e desesperada.
Imaginou se com aquele amor que tinha se conseguiria um dia ser feliz ao lado dele.
Levantou-se da cama sem fazer se quer um barulho. Colocou seu vestido preto e seu scapin. Foi para a sala, pegou um papel e caneta, escreveu alguma coisa e saiu pela porta da frente.
Ele então acordou duas horas depois. Olhou para o lado e não a viu por perto. Levantou e andou pela casa chamando por ela, mas ninguém respondeu. Foi então que ele encontrou na sala em cima da estante um pequeno bilhete:
“Eu passei tanto tempo esperando por este dia. O dia em que acordaria com você do meu lado, mas agora que este dia chegou eu sinto que não preciso mais disso. Esse amor sufocante vai sumir de mim. Obrigada pela noite maravilhosa que passamos juntos. Por favor não me procure porque eu não te amo mais. Mariana.”


Comentários

  1. nossa! mais quando chega ao ápice que ela caiu na real...
    é... estranho!

    legal a forma como escreve!


    beijokas

    ResponderExcluir
  2. que lindo o seu texto! lindo porque me identifiquei muito com ele, já passei por isso, e quando essa fase sacaba é como se o mundo saísse das suas costas!

    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Vai entender essas coisas de amor, né, Aninha? Vaaaai entender!

    Tão lindo teu texto, apesar do tom do final...

    Beijo, moça.

    P.S.: Tô tentando retomar minhas postagens.

    ResponderExcluir
  4. Nossa gata, muito fera seu texto, meus parabéns, adorei memso e ele prende a gente e faz querer ler até o final e o melhor não é aquele final bonitinho e meloso, parabén, bjus gata

    ResponderExcluir
  5. Que triste esse texto. Profundo, mas triste.

    É estranho pensar que alguém pode sonhar tanto com uma coisa e depois desistir do sonho quando se chega até ele.

    Isso me fez pensar bastante. Me deixou bem introspectivo.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  6. Nossa
    Mariana é corajosa *_*
    como eu queria ser...
    mas essas histórias, apesar de meio parecidas, têm suas diferenças, e isso já basta.

    beiijos An, ótimo texto ^^

    ResponderExcluir
  7. hi
    hello
    how was your day?
    i liked your blog
    you are fantastic!!!

    really nice blog
    fabulous fantastic
    bye
    take care
    see you

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH, eu amo essa musica do James blunt!
    LINDA DEMAAIS!

    E isso tbm jah aconteceu cmg sabe..
    as vzs a gente pensa que quer muito uma coisa, visualisa isso e tudo mais.. mais quando consegue.. ve que nao tinha taanta importancia assim, perde a graça sabe!?
    Adorei, e me identifiquei muito com o texto!
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  9. que liindoo
    éeh a redação é faciil pra miim desde q eeu manjee o tema ahhaahuahu

    boaa sortee tbm :)



    ;*

    ResponderExcluir
  10. Mto lindo o texto!
    É estranho como as vezes qdo a gente quer mto alguém ou alguma coisa qdo conseguimos vemos q não era aquilo que a gente imaginava e daí não queremos mais!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. olá!! vai entender isso aí hein? se bem q é o q mais aconteceu...

    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Lindo o teu blog, adoreei *_*

    parabens :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss