Instabilidade e incerteza


Parece que cada passo que eu dou na minha vida parece um erro. Por alguns instantes penso que não posso ter a chance de ser feliz. Não sei o que acontece comigo, eu apenas não consigo aceitar estas coisas. O mundo fica de cabeça pra baixo assim do dia pra noite. Uma hora eu estou feliz, mas depois só tenho lágrimas escorrendo dos meus olhos.
Eu só quero um pouco de estabilidade e certeza.
As coisas mudam demias na minha vida e na maioria das vezes não mudam do jeito que eu queria.
Por que é tão dificil que a felicidade dure? Por que é tão dificil que ela venha até mim?



Comentários

  1. Haha
    Rebelde ta acbaando neh
    Eh verdade que 8 fãs se suicidaram?
    Nuss eu fiquei abismado
    Bom em relação a ficar bem com certeza mais tarde vc vai ficar e irei ler um post bombastico bom te espero no meu!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Ei...às vezes as coisas não acontecem mesmo como queríamos, tb ando passando por algo parecido, mas levante a cabeça, bola pra frente, vc é linda de coração!
    Um abraço bem forte!!!

    ResponderExcluir
  3. Gata as vezes a gente procura a felicidade no lugar errado, não se iluda com as pessoas, nem sempre a que te agrada, é a que te quer bem, e pode ter certeza, sua felicidade duradoura e real vai chegar e voce vai ter só motivos para se alegrar cada vez mais, bjus minina linda

    ResponderExcluir
  4. A vida as vezes nos dá duros golpes, mais fortes as vezes do que podemos aguentar. Sei muito bem disso. E infelizmente eu não tenho palavras de consolo e esperança para lhe oferecer nesse momento de minha vida. Mas o que posso fazer é apenas torcer muito para tu ficares bem.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. é que a gente tem que aprender a aceitar o que vem pra gente!
    tristezas ou alegrias, saber aprender e cerscer com cada uma delas!
    as vezes nos faltam coisas que nem nos sabemos, e aí, só com uma ajudinha pra gente aprender...
    é a vida!
    e ela é bela, a gente é que fode ela!

    fica beim!
    td passa.......
    beijokassssss!

    ResponderExcluir
  6. Entãão, como vc disse que se ente igual a mim lá, eu repito aquí, me sinto igual a você!
    Ás vezes eu tento acreditar no destino sabe, e colocar toda a culpa de que tudo deu errado nele sabe... que mesmo que se eu tivesse feito as coisas diferente o fim seria o mesmo :x mas sei lá, acho que na verdade mesmo não existe todas essas coisas :~ é a vida e pronto, vc que faz, vc que paga pelos seus atos. É triste. enfim, muito bom seu post, objetivo e lindo!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. porque tanta tristeza. Isso não combina.
    Se solte, diga sempre o que tem vontade. vá a luta.
    Um beijo e uma bela tarde.
    maurizio

    ResponderExcluir
  8. Algun Dia inspiira né? Com certezaa =\
    Trriiste post, mas tudo vai dar certo! (: basta ACREDITAR!
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  9. "Por que é tão dificil que a felicidade dure? Por que é tão dificil que ela venha até mim?"
    Acredito que a felicidade nos é concedida em pequenos momentos, fragmentos, para que não sejamos infelizes na perfeição. ^^
    Gostei muito do seu espaço, o modo como vc simplesmente reproduz os sentimentos e pensamentos em palavras intensas. Gostaria de te add à minha lista de favoritos. Tudo bem?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bom, todos passam por isso. Eu mesma passei esses dias. é amiga, a vida não é fácil...mas depois que você supera tudo isso você pensa "nossa, eu consegui..então eu posso muito mais"

    lembre-se; as coisas pioram muito antes de melhorar. mas elas sempre melhoram!

    ResponderExcluir
  11. eita... calminhaaaaaaaa

    oxiii

    a vida é lindaaaaa

    não complica!

    =**

    ResponderExcluir
  12. te entendo pq me faço a msm pergunta todo dia


    beijos gata e força aí

    ResponderExcluir
  13. essa estabilidade está em você, e ela fica mais evidente quando você encontra a sua paz :)

    beiijos querida

    ResponderExcluir
  14. ...tudo ficará bem....
    gúria, força...
    todos temos incertezas, beijos

    tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss