A fila vai andar



É fato... Eu cansei. Não adianta insistir porque eu não vou mais perder meu tempo com você. Cansei de chorar, de te procurar. Esse negócio sufocante e inseguro não faz mais parte de mim. Um dia quem sabe quando você crescer um pouco e aprender a ser mais homem pra ter certeza do que realmente quer. Mas este dia não é hoje.
Pra mim agora você não passa de uma cara sem atitude, folgado e imaturo. Tudo o que eu sentia por você acabou de vez quando você apenas me disse “Não se prenda”. Então vai se fuder! Aqui não vai mais ter vez pra você porque comigo é tudo ou nada. Cansei de ser feita de palhaça. Quer saber de uma coisa? Eu mereço muito mais que você. Eu sou bonita, inteligente e simpática. Se você não quer, tem quem queira.
Não vou mais perder meu tempo em você porque meu tempo é muito precioso pra ser desperdiçado assim. Pra falar a verdade, você nem é o meu tipo.
Preciso de alguém disposto a me dar atenção e não medir esforços pra estar sempre do meu lado. E você... Você nem olha pra mim. Agora tudo o que disser vai ser em vão. Pensei que sofreria demais, mas eu estou tão bem. Acho que até bem demais. Estou aliviada. Você não sabe o peso que tirou das minhas costas.
Agora sai da minha frente! Não quero mais te ver. Sai que a fila vai andar...

Comentários

  1. Humm... Belo texto!
    É preciso as vezes fazer isso...

    Amei!

    BjOs

    ResponderExcluir
  2. noxa amiga...arrazo...huahauauau....

    é ixo aew...gostei de ver...bom,só qria ter a msm corage q vc...naum sei se a palavra certa é corage...mas...

    bjx

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, relaxa porque anda mesmo!
    E olha, nada como um dia após o outro, porque tudo que vai, VOOOOLTA! (aeee, falei bonito, diz aí?)

    A gnt ainda vai achar nosso lugar ao sol, tu vai ver!
    x)
    Adorei a franqueza do post e a sua determinação!


    ' Tente, nao diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida.

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. é cada coisa neh? se valoriza guria tem quem te respeite

    beijokas e ótimo desabafo

    te+

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta braveza!

    Tu sabes mesmo ficar brava quando quer, hein?

    Mas as vezes é bom mesmo desabafar.

    Um abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai, amei o desabafooooo...mereces um amor que seja bom pra ti,como diz herbert vianna...

    felicidades, mereces...
    bju

    ResponderExcluir
  7. mew...vc fala exatamente como se estivesse vivendo tudo oque eu estou vivendOo..palavras verdadeiras moça!... como tem pessoas que doi tanto na gente né beijosss..amei seu blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss