Eu meio gosto de você


Eu me acho a garota mais preocupada do planeta. Mas sou assim porque eu quero que tudo sempre seja esclarecido nos mínimos detalhes. Eu odeio coisas pela metade. Por algum acaso você já ouviu "Eu meio que te amo?". Isso não existe. Não existe meio amor. E isso me deixa muito confusa porque eu meio que gosto de você. Gosto quando nos falamos, quando rio de suas piadas, mas eu não sinto aquela necessidade de te ver, por isso eu meio gosto de você.
Isso é novo pra mim. Eu nunca meio gostei de ninguém. Sempre amei ou odiei e ponto. Esse negócio de ficar em cima do muro pra mim sempre foi lorota, mas agora que eu estou nessa confusão percebo que o "meio do muro" existe mais em mim do que em você.
Por isso eu não sei o que fazer. Fico confusa e perturbada. Então resolvi deixar rolar, se acontecer algo bem, se não acontecer bom também.
Eu quero mais é ser feliz. De alguma uma forma eu estou gostando muito dessa sensação de medo, insegurança que vem recheada de risos e esperança. É uma mistura gostosa que me deixa animada e pronta para o acaso.
"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"


Comentários

  1. Oi querida, obrigado pela visita.

    Muito interessante o seu texto. Espero que essa sua incerteza seja uma boa coisa para ti.

    Abraços, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. eu me identifiquei muito com esse seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem? Acho que o "meio gostar" acontece pq talvez nao se está preparado para viver algo intensamente. Mas já é um caminho para viver o sentimento em toda sua plenitude. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. ahh mas eu acredito que nem sempre o suicidio é o melhor fim, mesmo sendo triste, tem seus casos á parte, prefiro encarar a vida sabe...
    weiwewuieuiwehiwuew
    e eu adorei seus posts, adoro esse tipo de texto meio sentimental.. sabe *--*
    vou por na minha lista posso? :D
    weuiwuiewuiewuieuiew
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo dos meus medos, isso é um saco! E o acaso.. esse é uma tristeza na minha vida!
    mais eu adorei o texto flor, lindo mesmo!
    x)
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. eu já meio que gostei! aliás, acho que sempre meio que gosto antes p/ depois gostar mesmo. e isso deve ser por medo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Liindo post, eu entendo voce ! Ja passei por isso antes (:
    Vai passar...

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pela força flor, serio mesmo!
    :')
    e quando tem post novo ein?
    :)

    ResponderExcluir
  9. sabeee adoro tudo q escrevee
    ée tao verdadeiro e liindo xd
    eeu ando meia asssim tbm =/


    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss