Esquecer de vez



Para aqueles que amei e nunca me amaram


Sempre que eu penso em nós dois me fica um vazio inconfundível. Você tinha o nosso futuro em suas mãos e acabou deixando tudo ir embora. Nós dois sabemos muito bem que nada poderá apagar. Você sempre me deixava tão triste com as coisas que fazia que falava.
O tempo está deixando que tudo seja perdido. Como pode aquele dia ser tão inesquecível? Só queria que tudo tivesse sido diferente. É difícil, mas eu tenho que encarar a realidade e tentar te esquecer.
As coisas não fora fáceis desde o inicio. Hoje eu percebo que você nunca tentou, apenas deixou as coisas acontecerem como sempre. Eu tive que tomar cada iniciativa, cada passo, orientar cada movimento do seu corpo imóvel, beijar seus lábios gelados.
Penso que amei sozinha. Você estava bem ali na minha frente como uma estátua. E mesmo depois do que aconteceu meu coração ainda dispara quando te vejo! Não isso não pode mais acontecer. Está na hora de rasgar nossas fotos, cartas, esquecer as lembranças e os beijos. Vou encarar os meus medos e incertezas para te esquecer de vez...



Comentários

  1. uhu, tomara que eles leiam e saibam o quanto foram tolos te perdendo é aquela história

    "EU LEVANTEI ESTA MANHÃ, VOCE NÃO TAVA MAIS AQUI, EU NUNCA SOUVE O QUE EU TINHA AGORA SEI O QUE EU PERDI" bjus gata e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que triste isso.

    É realmente muito triste quando percebemos que a pessoa que tanto amamos não nos ama. Quando percebemos que a pessoa simplesmente desistiu de tudo o que sonhamos juntos. É um vazio terrível pensar que tudo poderia ter sido felicidade, mas que a pessoa jogou tudo fora, preferiu esquecer tudo e ir embora de nossas vidas.

    Sabe, eu compartilho de algo bem semelhante. Talvez, todas as pessoas românticas partilhem desse mal que é sentir saudades de pessoas que decidiram que não valia mais a pena ficar junto de nós, de compartilhar um sonho e uma vida.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. no momento to vivendo o texto q vc escreveeu :'(
    amei o blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Quem tem uma amiga poetiza não precisa de mais nada...
    Posso falar a verdade? Isso me fez pensar no meu relacionamento com meus pais...

    Vc continua super super.

    Obrigada pela força no Infinito, mesmo quando eu sumo dos seus pensamentos =*

    Bom final de semana!
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO Ana!
    x))
    a todos que nos fizeram sofrer e afins.. Nada melhor que o esquecimento!
    x)

    ResponderExcluir
  6. Liindo, embora trriste =\
    me faz pensar, em tudo oque eu ja passei, acho que realmente, aprendi varias coisas com tudo isso
    e sinto muita vontade de sentir oque vce esta sentindo =(

    ResponderExcluir
  7. nossa anaa *--*
    sempre adoro vir akiee xd




    ;*

    ResponderExcluir
  8. lindo o post *--*
    ahh sim, o esquecimento é essencial, mas nem sempre é fácil e possivel neah :x

    ResponderExcluir
  9. é tão ruim quando não somos correspondidos né? :/
    mas eu acho que essas pessoas sempre nos fazem aprender alguma coisa.

    ótimo texto!

    ResponderExcluir
  10. Amar sozinha é realmente complicado, e fere que é uma beleza.
    Não se cobre tanto pra esquecer, é pior.
    Deixa, que daqui a pouco você vai perceber que ele nem faz mais parte da sua vida.

    beijinho :)

    ResponderExcluir
  11. rasgar as fotos eh sempre um ritual complicado
    mas nada tao pior qnt guardar as memorias num lugar bem fundo ate a hr q elas nao assombrem mais..
    ;i

    lindo blog, moça
    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss