Você não entende


Você sempre me diz o que tenho que fazer e nunca sabe do que eu realmente preciso. Meu coração está ficando despedaçado enquanto você está perto de mim. Eu sei o mal que você me faz, mas mesmo assim eu não consigo te esquecer. E agora você me diz que vai mudar e quer que eu me esqueça de tudo o que aconteceu... Com essa esperança de que você vai mudar, eu sempre te aceito de volta. O sol está sumindo pra mim agora, mas você ainda sorri. As coisas estão nubladas pra mim, mas pra você está tudo bem.
Você diz e acontece. O mundo gira em torno de você e meu mundo é você. Não consigo me esquecer de como fazemos uma par lindo, de como somos parecidos e dos anos que vivemos juntos. Mas é sempre assim. Você faz algo errado e quer que eu perdoe. Por que você faz isso comigo? Por que sempre mente pra mim? Você sabe que agora o sol vai voltar a desaparecer da minha vida porque é isso que acontece quando estamos juntos. As flores vão murchar, as folhas vão secar e as estrelas vão cair do céu.
E eu sei que prefiro que seja assim, antes ao que ficar sem você. Meu corpo está ficando frio novamente.
Você sai sem mim. Mente pra mim todo o tempo.
Mas porque você tem que ser tão estúpido? Porque sempre que discutimos já quer terminar? Porque não entende que eu sempre estou certa? Porque não me olha nos olhos e diz que não quer mais nada comigo?
Agora sou eu que não quero mais! Dói dizer isso, mas é para o MEU BEM... E você jamais vai conseguir entender isso.


Comentários

  1. Apoiada, você em primeiro lugar, rs ..
    Como diz Quintana: "Para amar uma pessoa é preciso, antes de tudo, não precisar dela" ..

    Que bom que voltou !!
    Reumatismo ?? Fala sério, hehe ..

    E o Chá das Cinco ?? Evaporou ?? =/

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Ana! Firme e forte!

    Nem acredito que não tem mais a Sakura no teu template! hehehehe

    Bjus e td de bom!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que texto triste, bonito, intenso, mas triste.

    De qualquer forma gostei muito, uma vez que me fez pensar em mim e em minha própria vida.

    Um abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado do trecho de meu livro, e se quiser, depois posso te mandar ele para ler, mas o livro é bem grande, passasse na Idade Média, na França, e se trata da história de um grupo de pensadores que lutavam contra a Inquisição, que reprimia todas as formas de conhecimento diferentes dos seus que surgia na época.

    Mas tem muito amor, batalhas, e é bem épico, como tu disseste que gosta.

    Um abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. oooi, AMEEEEI, :D
    perfeitoo mesmo , vou baixar essa musicaa !
    beeijo ;*

    ah, AMO RBD L))

    ResponderExcluir
  6. e algum homem entende alguma coisa? se existir um assim que não seja gay, me apresenta! teu texto me lembrou uma amiga minha que está passando por algo parecido!
    deu tristeza...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Por vezes temos que tomar decisões difíceis... Mesmo que no momento soframos...

    Besos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss