Talvez eu tenha sido feita pra você


Não sei como as coisas podem ser explicadas e nem sei ao menos como é que elas aconteceram na minha vida. Apenas sei que eu queria muito que esta noite durasse por muito tempo, quem sabe eternamente?
Em qualquer outro dia eu poderia estar chorando pelos cantos sem ter nada pra fazer, mas não, eu estou aqui apaixonada e sentada olhando pra você como se este fosse nosso primeiro encontro.
Minha vida talvez tenha mudado muito do dia pra noite e nem sei como expressar meus sentimentos. Você está me dando a luz necessária pra iluminar este meu caminho tão escuro. Te digo que com você eu estou tentando ser uma pessoa melhor.
Minha maior esperança é saber que no fim de tudo você é quem vai me salvar. Você vai me pegar em seus braços e sussurrar no meu ouvido: Eu te amo!
Eu estava quebrada, destruída até você me mostrar a verdade.
Em qualquer outro dia eu poderia enlouquecer, mas agora eu tenho você na minha mente e apenas quero te ver mais uma única vez.
O sol está brilhando pra nós dois e nada vai nos separar. Talvez o amor enfim, esteja sorrindo pra nós como sempre esteve. Talvez apenas agora nós conseguimos enxergar isso. Talvez eu tenha sido feita pra você e este nosso amor seja verdadeiro e eterno.

Comentários

  1. legal a musica!
    e obrigada pelo comentário no blog! beijokas!

    ResponderExcluir
  2. ' bon é o cara...
    ngm melhor do que ele pra falar de amor!
    beijos flor
    :)

    ResponderExcluir
  3. Muiito liindo esse post.
    Amei... Disse tudo que estou sentindo.
    BjOs

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeei esse post
    ameei mesmo :)
    http://imensidadex3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo! em algumas partes é exatamente o que eu sinto! :)

    ResponderExcluir
  6. Bela letra poetisa.

    Adoro letras que falam de amor, que falam de belas noites entre pessoas que se amam.

    E obrigado por comentar meu blog.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo post, és graçiosa[Ana] com as palavras, ah eu estou naquela do vinicius, tristeza nao tem fim, Felicidade sim, depois que assisti a exposição de bossa na oca[Ibirapuera] estou em uma fossa...

    porq sera dificil esquecer a pessoa amada, esse meu coração vagabundo como diria Ana cañas, ou melhor Devolve moça...rs
    mais na medida do impossivel agente vai vivendo, eu fiquei boquiaberto quando ouvi o chico[Buarque] dizendo que o Vinicius de Moraes casou-se 9 vezes, isso que é a procura pelo amor...
    estou a procurar pelos bosques da vida, aquela euforia, aquele desejo descontrolado de querere sonhar com alguem novamento...

    A solidão, fim de quem ama,
    Eu possa me dizer do amor (que tive):

    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    *Vinicius de Moraes*



    Deixarei a Rua me levar...

    Beijos[adorei seu blog]

    ResponderExcluir
  8. post lindo
    e eu tb adoro bon joviii

    =*

    ResponderExcluir
  9. huum
    alguém está apaixonada?

    hasuhAHSuhas
    liindo o texto, adorei :D

    ResponderExcluir
  10. verdade, hoje em dia as pessoas não estão nem ai com nada, por isso que tá tudo desse jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss