Quando você



Quando me olhar nos olhos, quero que a nossa vida aconteça. Quando você se aproximar, quero que me beije. Quando você me abraçar, quero que seja o melhor dos abraços. Quando você me tocar, quero te sentir por inteiro. Quando você me disser “eu te amo”, quero que seja eterno. Quando você fizer alguma besteira, quero que se desculpe e não faça novamente. Quando você brigar comigo, quero que procure reconciliação porque eu não aguento ficar longe de você. Quando você se chatear comigo, quero que me perdoe quando eu me desculpar. Quando meus olhos se encherem de lágrima, quero que você as enxugue assim como eu enxugarei as suas. Quando você for dormir, quero que se lembre que eu estarei lá para te dar um beijo de “boa noite”. Quando você acordar, quero que a primeira coisa que faça seja pensar em mim. Quando você passar em frente a uma loja de chocolate, quero que compre um pra mim porque você sabe que eu adoro chocolate. Quando você for viajar e eu não puder ir junto, quero que você não se esqueça de mim. Quando você voltar, quero que a primeira coisa que faça é me ligar. Quando você estiver a ponto de desistir do nosso namoro, quero que você me diga o que sente. Quando você achar que não tem mais jeito, quero que você seja feliz mesmo que seja longe de mim. Mas quando perceber que eu sou tudo o que você sempre quis, quero que você volte para os meus braços e me dê muitos beijos.


Comentários

  1. que bunito! mas achei muito cheio de "queros"!
    fico feliz por vc ter se contagiado com a minha alegria!

    beijokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaadoreiiiiiii as palavrinhas doces

    =*

    ResponderExcluir
  3. caraaaa
    vou dizeer isso pro meeu namo xd

    ameei mesmo
    http://imensidadx3.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo tudo aqui, belo post, belo blog. Gostei daqui.
    Parabens.
    bom fim de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Tá tá, e no meio desses quando todos, quando é que você percebe que está pedindo demais? ;x

    Ah, e meu jeito não é ironico, é realista ;P

    ResponderExcluir
  6. Ah, meu pai chama de deboche, eu de realidade.
    se você quiser chamar de ironico, pode chamar..

    ResponderExcluir
  7. Linda carta - porque é mais do que um poema, né mesmo?

    Besos, guapa...

    ResponderExcluir
  8. hsuahuishaiushiuahsiau
    lindo lindo..
    queria dizer isso pro meu ex..
    :/
    amei!

    ResponderExcluir
  9. wooun que fofo! isso tudo vem da sua vida ou você se inspirou em algo??

    essa música é tão bonitinha ^^

    ResponderExcluir
  10. oown *-*

    coisa mais fofa
    adoro esses textos apaixonados, eu nunca consigo fazer esses muito bem.,..

    :*

    ResponderExcluir
  11. ah sim.. a proposito..
    nao gosto mto de jonas brothers mais essa musica até que é legal!

    beeijo
    to de pst novo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo... seu namorado deve ter ficado todo bobo né??? rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  13. quero a mesma coisa do meu, Aninha!
    rs

    Bjus e td de bom!

    ResponderExcluir
  14. meu deus, que texto mara *-* deu até calafrios..
    vou favoritar e passar COM CERTEZA mais vezes por aqui!
    e obrigada pelo comentário viiu? *--*
    são comentários assim que me animam a continuar escrevendo :DD
    beeeeeeijão

    ResponderExcluir
  15. Achei esse texto muito lindo Aninha, muito lindo mesmo.

    Acho que é o melhor que se pode dizer dele.

    Um abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss