Indecisos



Ele caminha na calçada por entre as pessoas. Não sabe o que aconteceu depois daquela noite, está perdido sem ter pra onde ir. Será que ela não queria aquele beijo tanto quanto ele? Os dois estão destruídos por uma história sem futuro, sem raiz.
Ela deita em sua cama depois de trancar a porta. Ainda sente os lábios dele tocando os dela. As lágrimas estão escorrendo sobre seu rosto pálido. Será que ele está com ela porque tem dó? Precisa se sentir segura, cofiar em tudo o que ele diz.
Ele entra em casa e se perde mudando várias vezes o canal da TV. Não consegue ouvir nada, sua cabeça está em outro lugar. Ele tem saudades dela. Por que o amor dela é tão cruel?
Ela senta-se em frente ao computador e começa a escrever frases sem sentindo. Desabafa em linhas para alguém que nunca vai ler. Ela tem saudades dele. Por que ela nunca consegue penetrar nos braços dele?
Ele resolve tomar banho. Fica angustiado demais e começa a chorar.
_ Por que ela não me ama?
Ela através da janela. Vê um lindo casal de namorados sorrindo.
_ Por que ele não me ama?
A essência do amor está na sinceridade. Se perguntar várias vezes e nunca ter resposta. Pergunte á ela.
Pergunte á ele.
Ele a encontrou naquela noite em sua casa. Ela estava toda molhada da chuva que tinha caído á tarde. Ele a olhou com compaixão e lhe entregou uma toalha. Ela aceitou, estava congelando. Se abraçaram.
_ Eu te amo. – disse ele
_ Eu também te amo. – disse ela
E se beijaram...


Comentários

  1. Gostei muito de aqui passar.

    Voltarei.

    Blog de BSH
    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo moça..rsrs
    vc quer fazer seu mais novo admirador, chorar o dia inteiro ?...rs

    parebens, perfeito ...
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, seria lindo se isso acontecesse frequentemente né?

    Na maioria das vezes acaba antes dessas ultimas linhas aí...

    Bjus e td de bom!

    Ps: Lindo a Sakura pulante! rs

    ResponderExcluir
  4. iaia q lindinhaa esa historiaaa


    by:
    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo Aninha de escrever...
    Isso acontece demais da conta, e já passei por isso também: de achar que não sou amado, qdo na verdade faço inconscientemente alguém chorar todas as noites.
    bjos e abraços

    ResponderExcluir
  6. haaha
    ilarioooo kkkkk

    back?
    by:
    http://imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fico te devendo essa, estou morrendo de sono, nem li :/

    ResponderExcluir
  8. Que romântico ..
    Ai, ai .. (suspiros) ..

    ResponderExcluir
  9. As vezes pensamos que sabemos o que a outra pessoa sente ou pensa e quantas vezes nos enganamos...

    Passei por algo parecido (ou estou passando) mas ainda não teve esse final feliz... quem sabe...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ooii, tudo bem?
    olha, eu vou pedir MILHÕES de desculpas por não ler exatamente nenhuma palavra do seu post, porque eu tô com muita, muita pressa, eu tô indo viaajar pra SC amanha e tô sem tempo ;S
    então você me perdoa? hehehe
    beiijo ;* vou sentir saudades de todos vocês do blog (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss