Felicidade



Hoje eu decidi escrever algo diferente. Felicidade. O que ela pode significar? Penso eu que felicidade é quando a vida anda como agente quer. É quando levantamos animados por mais um capitulo dessa novela “nossas vidas”. Não é fácil achar a felicidade. Muitos dizem que ela está nas pequenas coisas, outros a encontram no dinheiro e outros ainda pensam que nunca a encontraram.
Temos que compreender que a felicidade vem sim e muitas vezes só que nós não a enxergamos. É um fado do ser humano nunca estar contente com nada. Se não for este problema que o deixa infeliz será outro.
A felicidade é feita de momentos, afinal tudo de uma vez não teria graça. Porque você acha que tantas pessoas ricas comentem suicídio? A vida não tem graça se você não luta, sofre, chora e se limita. Tem uma música do Capital Inicial que diz “O melhor de tudo isso é a viajem e não a chegada”. Eu concordo com o Dinho Ouro Preto. É lógico que não estou te mandando sofrer, se matar de tanto chorar. Não é isso. Apenas te digo pra curtir todos os momentos de sua vida por mais que eles sejam dolorosos. Isso faz parte da vida.
Depois vem a felicidade para curar todas as feridas abertas, pra abrir um lindo sorriso no seu rosto e te fazer esquecer o que se passou.
E quando você enfim chegar aonde mais queria, seja feliz o quanto puder. Ame e seja amado, sonhe e realize seus sonhos, fiquem com quem te ama que eles ficarão com você. Sabe, vou te contar um segredo: se você desejar a felicidade com toda a sua força, um dia ela vai bater na sua porta. Uma campanha minha pra fazer uma pessoa feliz!

Comentários

  1. felicidade *-*

    a gente só encontra a felicidade quando para de procurar. é daquelas coisas que vem naturalmente, sem você pedir.
    Infelizmente, nunca dura o bastante, mas o que a gente deve fazer é aproveitar enquanto ela se faz presente.
    e quanto aos momentos ruins, eles só servem pra reforçar os bons ;)

    muiito bom o texto, adorei :D
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Kerida sinceramente amei seu blog, muiito lindo, amei os textos, combina muito comigo, rsrs.

    Obrigada pela visita!!

    BjOs

    ResponderExcluir
  3. ontem li um texto sobre felicidade
    e cheguei a conclusao que é como uma droga...
    tipo por momentos...
    enquantos estamos vivendo aquele exato momento tudo é mt mt mt feliz...quando o efeito passa, ele vai embora junto...
    o.O

    enfim...
    mas eu tbm quero ser feliz...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
    que bom que gostou do meu blog...
    e lembranças boas sempre ficam né...se nao tiver lembrança boa nao teve amor..rsrs

    se quiser me add
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15452944699678769141
    msn: irethisilra08@hotmail.com

    bom sabado!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. as grandes felicidades são mesmo dos pequenos momentos bem aproveitados.

    =*

    ResponderExcluir
  5. é isso aí minha filha.
    Parabens pelo post, e pelo blog.
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  6. querida, mudei de blog
    meu linké http://opradodaborboleta.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindo post sobre felicidade ^^
    pra mim a felicidade tá no sorriso da minha irmazinha! hehe
    não só nela, mas principalmente :D

    ResponderExcluir
  8. ---Invasao de um estranho(que pode tornar-se conhecido)---

    Estava navegando e acabei encontrando o seu blog, adorei o texto, parabens Ana, muito bom mesmo...
    Estarei sempre por aqui..rs


    abraçus
    Wesley

    ResponderExcluir
  9. A felicidade é algo que procuramos com intensidade, e às vezes ela está tão em nossa frente.

    :)))
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Vou aderir a sua campanha, Aninha, e torcer para que toda esta energia boa que você colocou no texto emane e atinja o maior número de pessoas. Porque felicidade, em si, é contagiante!

    Abraços mil pra ti,querida, e boa semana!

    'Té mais, minha amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss