Respirar


O vento sopra em meus cabelos e a cada dia que passa eu me sinto mais completa. Pareço uma louca correndo pelas ruas e espero que você me ensine a não disperdiçar nenhum momento.
E agora espere um pouco porque eu apenas quero viver e Respirar o ar que você me dá.
Tenho que ter folêgo para vivenciar tudo o que está por vir. Tudo está mudando e eu preciso respirar.
A todo momento você me olha e eu fico vermelha. A vida está caminhando e isso me deixa muito feliz. Os dias estão tão coloridos. É tão linda esta inocência de que cada dia que se passa tudo vai ficar cada vez melhor.
E agora o que mais quero é te beijar eternamente.
Vou respirar bem fundo e mergulhar dentro dos teus olhos.
Vou respirar mais e mais. tudo o que precisamos é ter um ao outro, nada mais importa. tudo vai ficar bem.
Respirar...
Te Olhar...
Te amar...
Te beijar...
Te eternizar...

Comentários

  1. Sensação boa esta de que cada dia que passa tudo ficará cada vez melhor!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Guapa!
    Presente pra vc no meu blog...

    Besitos...

    ResponderExcluir
  3. *voltando das cinzas*
    "Pareço uma louca correndo pelas ruas e espero que você me ensine a não disperdiçar nenhum momento."

    Ameeei... <3

    Vc já pensou em escrever um livro? o.õ

    Eu compraria! =)

    =* Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. ...eu espero, querida Aninha, eu espero mesmo um dia poder voltar a ter essa necessidade tão grande de respirar. Por enquanto, acho que apenas subsisto nesses dias loucos como os de nossa época... Um beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  5. oie! que belo o texto... adorei!

    ResponderExcluir
  6. que texto tão romantico :p
    tens um mino em meu blog

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu achar que o amor prende um pouco, vc soube ver isso de uma maneira totalmente livre.
    Adoro!
    Beijos Ana linda, boa semana!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  8. Na minha terra quando queremos dizer que uma coisa é boa dizemos:


    Ê trem bão, sô! :)


    Mas seria pouco, porque não é apenas o texto que emociona, que traz esperança de dias melhores (e nestes dias cinzentos, esperança em palavras é enlevo e beleza), é mais ainda do que tudo isso. Pois quando se lê seu texto, Aninha, percebe-se a alma a escrevê-lo. E escrever com a alma é dom reservado apenas às poetisas e aos poetas...


    Um bom fim de semana para você!


    P.S.: Tem um desafio divertido para ti no Dominus. Espero que goste!


    Até mais, querida!

    ResponderExcluir
  9. OOOOOI prima! Nossa, eh impressao minha ou tem um seculo q a gente nao se ve? Isso pq a gente mora qse na msma rua! uahuhahauhuah Entao, qndo vc puder, da uma passada aki em casa prima! Ou me liga, me escreve, qlq coisa! O cursinho ta osso lah, + n da nd nao, neh, fzer o q!? To com saudades d vc! MIl bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss