Invencíveis


Seus sonhos se foram de repente e você não sabe mais quem é. O que fará agora?
Vai tentar se matar? Cortar seus pulsos?
Desista. Isso apenas aumentará seu problema.
Esta noite eu irei te ajudar a se salvar da morte. Esta noite seremos apenas eu e você.
Esqueça do que as pessoas vão falar ou o que elas vão pensar.
Nada disso interessa porque você tem a mim.
Olhando para o céu você verá que não somos nada e que há muito além disso. Sua dor não é nada comparada ao que milhares de pessoas sofrem por fome, morte de seus filhos, tempestades que destruiram tudo o que tinham e que acreditavam. Sua dor não é nada aqui.
Deixe de ser egoísta e lute apenas por sua felicidade.
Esta noite eu estou aqui com você e juntos iremos mudar o seu e o meu mundo.
Nada vai nos destruir porque juntos somos invencíveis.

Comentários

  1. Pode deixar Aninha! A gnt entende! Até porque a situação tá igual pra mim!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. relaxa, tá todo mundo ocupado.
    quanto ao texto, não é tão simples pensar nas desgraças de verdade dos outros para tentar minimizar as nossas! se você lesse o texto "Tristeza em Pé" da Tati Bernardi, entenderia o que estou querendo dizer! um dia te mando ele se você quiser!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tá perdoada! hahaha

    lindooo o texto por sinal!

    ResponderExcluir
  4. ...que isso, querida, essa vida tá corrida e apertada pra todo mundo... Quanto ao texto, acho que tá cada vez mais difícil encontrarmos essas pessoas dispostas a oferecer um ombro amigo ou mesmo a mão pra nos tirar dos precipícios em que nós mesmos nos colocamos. Fico com a sensação de que estamos paulatinamente mais sozinhos - e vulneráveis... um beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  5. Aninha, vê se pelo menos no fim de semana você arruma cinco minutos aí e dá um pulinho lá na redação. A festa também é sua!!!
    Bjooooooooooossssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do poema! é você mesma que faz todos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu Deus, salvar da morte .. Quem fará isso por mim ??
    hehehe .. Lindo o texto !!

    Aninha, essa falta de tempo nem é só contigo, eu também sou vítima, tanto que já fazia um tempinho que não vinha aqui ..
    Mas a gente se ajeita ..
    Beijo !!

    ResponderExcluir
  8. Ih, Bunitinha!!! Faculdade acaba com a gente, né mesmo? Mas tenho certeza que você vai levar tudo na boa!!!

    Que bom que vai colocar uns textinhos por aqui quando der - mesmo que já tem um certo tempo que você não aparece, né?

    =/

    Besos e espero a sua visita!!!

    ResponderExcluir
  9. se for para demorar e postar uma perfeição como essa agente perdoa

    hehehe

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Anaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Ahh querida, que texto lindo!
    Seu blog tá cada vez mais bonito.
    E mesmo eu tendo sumido, voltei pra visita-lo,não quero desisitir do meu cantinho, e nem irei...

    Felicidades pra ti

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. ahuahau a minha fcaul deu uma relaxada agora, espero que continue assim esta semana
    lindo poema, e fala da mais pura verdade. Tanta gente morrendo de fome ou de desolação, e agente aqui, preocupado com nossos sentimentos imbecis.

    Beijos e ve se passa no meu cantinho lá viu?
    beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss