Não te esqueci



Ás vezes me perco nos meus sonhos e te vejo ao meu lado. Me sinto tão sozinha sem você. Faço de tudo pra te ver passar pelas ruas e o céu é tão azul. Nós dois sabemos que o destino quis assim. Que tudo faz parte de nós dois.
Me diga a verdade.
Você sempre me deixa triste.
Encaro meus medos e a verdade de que tenho que te esquecer.
Então olho para o sol e me sinto aquecida. Queria saber como é viver de novo. Vivo o mesmo dia várias vezes sem tentar ser feliz. Nós dois sabemos que não podemos mudar isso de vez.
As lágrimas escorrem no meus rosto sem que eu possa impedir. Você sabe que tudo o que pode fazer por mim é se afastar. Não tem como mudar nosso futuro. Não tenho mais nada pra fazer aqui.
Você me faz chorar sempre.
Sei que existe alguém que vai me amar um dia e não me verá mais ao seu lado chorando por ti. Não tenho mais escolha a não ser te esquecer de vez.
Nós sabemos que eu nunca vou te esquecer...

Comentários

  1. Sei bem o que é tentar esquecer e perceber que é impossível...

    Mas é preciso tentar seguir em frente, apesar das pedras e das lembranças pelo caminho. É preciso seguir, mais por si mesmo do que pelo outro.

    Um abraço, Aninha querida!

    Bom Fim de Semana para ti!

    ResponderExcluir
  2. grandes amores a gente nunca esquece, mesmo que tenham nos decepcionado.

    REspondendo:

    É por isso que ele fala "o segredo do sucesso é a moderação"... ^^
    Matanza é massa demais... se tivesse aqui en goiânia eu ia...
    ehehe

    ResponderExcluir
  3. Dizem que só esquece quando o lugar vazio do coração é ocupado né... Nunca fiz o teste, mas o melhor é deixar as coisas fluirem naturalmente mesmo...
    Se cuida, Dona Jornalista Card Captors!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes a gente acha que nunca vai conseguir sair de uma certa situação, que nunca vai conseguir superar um determinado problema, mas conforme o tempo segue seu caminho, a gente vê que aquelas dificuldades ficaram para trás.

    O que não tem remédio, remediado está.

    Um super beeeijo!*

    ResponderExcluir
  5. que triste!
    ow... me manda de novo o texto do chá desse mês porque eu salvei no meu pen drive, mas ele deu pau e perdi tudo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. aahhhhh
    espero que o texto seja fictício hehehe
    ninguém merece sofrer assim

    =*

    ResponderExcluir
  7. isso acontece a todos lol a mim muitas vezes, perco-me nos meus sonhos imagino q tudo é perfeito e o melhor é que tudo parece real

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá ... no meu restaurante (pratododiapoesia.blogspot.com) estamos sempre querendo experimentar novos pratos-poesia! Quer dar sua contribuição um dia desses? Aguardo ansiosamente!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. porque esquecer não é tão facil como se apaixonar ?

    belo texto;
    adoro vc; adoro aqui;*

    ResponderExcluir
  10. Que declaraçao!
    Seu blog continua com muita coisa linda pra ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ...acontece que isso, Aninha, essa coisa de termos de carregar nossos fardos, é uma das contingências da vida. Às vezes penso que seria bom que todos tivéssemos uma espécie de "chavinha" pra, quando quiséssemos, desligarmos uma ou outra coisa, uma ou outra pessoa que tenha nos machucado. Mas depois sempre penso melhor e acho que não, que é bom termos essas "vacinas" dentro de nós. Da próxima vez, saberemos melhor como agir. Um beijo pra ti e obrigado pelas visitas sempre carinhosas ao mundo...

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto,retrata o quanto a crença no destino pode tornar nossas vidas um mar tristezas...
    Bjo;
    =D

    ResponderExcluir
  13. Ah, Aninha, que texto lindamente triste. Eu acho que esse nunca deve ser substituído... Um dias os ventos levam consigo parte da história.

    Saudades daqui!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss