Só você me faz ser assim



Os dias estão passando e eu consigo respirar melhor. Começo a buscar a minha verdade dentro de você. Fico me movendo como uma pluma dentro dos teus olhos. Seu sorriso me ilumina e nesta paixão sigo mais feliz que nunca. Estou apenas sentindo o momento.
Esqueço das minhas mágoas para me sentir completa com você. Levo tudo e trago de volta. Um momento perfeito pra mim é quando estou com você. Seus olhos me dizem mais. Pode chover ou fazer sol, ser primavera ou inverno, só você me faz mudar de ideia. Com isso não há nada mais para desfrutar, com exceção deste amor mútuo e completo.
Estou começando a abrir meus olhos para a minha felicidade. Lutar pelo que quero e sei que posso. Só você me faz ser assim.
Ficar sem falar com você é o mesmo que ficar muda.
Não te olhar é o mesmo que ficar cega.
Não te beijar é o mesmo que perder meus lábios.
Não te sentir é o mesmo que perder o tato.
E quando vou falar com você não sei o que dizer.
Quando te olho não consigo te olhar bem no fundos dos teus olhos.
Quando vou te beijar fico sem movimentos.
Quando toco em você minhas mãos tremem.
Quero curtir este momento de incerteza e desejo, amizade e amor, sonho e realidade.
Espero que quando ler este texto sinta o mesmo que eu e que possa sentir o que eu sinto por você.

Comentários

  1. Oi Aninha, que texto mais apaixonado hein? Muito bonito o seu texto, gostei muito, e vejo que tu és uma escritora de mão cheia, que quando pega a pena e a tinta sabe muito bem fazer bom uso de tais armas para atingir em cheio o leitor.

    Obrigado por me aceitar lá no orkut, foi muito gentil de sua parte, e seu comentário também lá no meu cantinho foi muito legal.

    Aquele é um poema bem antigo meu, um de meus primeiros, e é de uma época em que eu estava muito solitário, como agora de novo. Assim resolvi colocar ele lá, pois ele reflete bem esse momento de minha vida.

    Um grande abraço de Átila Siqueira.

    PS: Seu blog é muito lindo e bem cuidado, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!!
    Que texto mais cheio de sentimentos!!! Espero que o dono retribua na mesma intensidade!!

    =)

    Besos...

    ResponderExcluir
  3. Aninha,

    Tem alguma coisa nesse ar, hein?

    "Parece que o amor chegou aí."

    Texto maaais cuti cuti.
    :)

    Beijo.
    :*

    ResponderExcluir
  4. amor mútuo e completo! A coisa mais boa de se sentir né!?

    Isto tá mais pra uma carta virtual do que qualquer outra coisa hein!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. hm... bom texto...
    valeu pelos selos, já indiquei...
    Sabe, tava lembrando de uma coisa... o seu foi o primeiro blog que eu vi... E foi o que me inspirou a construir um para mim também...
    haaushuhsahusa
    Massa...

    ResponderExcluir
  6. o amor esta no ar....incrivel...1000.....seu texto e 1000....parabens....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    Tks

    Luiz Guilherme By Lg7

    ResponderExcluir
  7. Ai minha prima e amiga, como eh bom se apaixonar neh?!O primeiro suspiro parece ateh ares de primavera...
    Prima, eu nao posso descrever a HONRA q tive em ganhar esses selinhos... axo q vc viu minha empolgacao(e inexperiencia) qndo veio em casa neh?! Entao mais uma vez, MUITISSIMO obrigada prima!
    Milhoes d bjus!
    *.*

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo! existe uma ferramenta melhor do que as palavras? nossa, amei!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. ...nossa, sempre que passo por aqui sinto uma lufada de paixão no ar... love is in the air mesmo! que bom, fico muito feliz de perceber que nesse mundo as pessoas ainda se amam e trocam juras tão intensas e sinceras. Quem me dera algum dia poder voltar a dizer (e ouvir...) tais coisas dos lábios de um outro alguém... belo post... Um beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aninha, vim agradecer teu comentário lá do Dominus. Achei muito bonita a sua coleção. eu jamais pensei em guardar algo tão especial assim. É como ter perto de si cada momento mágico e inesquecivel que poderia ter acontecido perto de quem amamos.

    E por falar de amor, este texto é a declaração de amor mais emocionante que já vi. E digo isso porque qualquer um pode escrever um texto cheio de emoção, mas só um coração que sente isto de verdade, que pode perceber o verdadeiro sentido das boas emoções da vida, pode escrever de forma tão delicada e intensa. Parabéns e espero que seja um texto não somente auto-biográfico do presente(desculpe a ousadia em falar assim), mas também uma bela premonição de futuro.

    Um abraço, querida!

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bem. Sou colega da Amanda - uma vida, mil destinos. Te vi lá no chá das 5.
    Vi que vc curte RBD. Até o final do nao passado, eu tb.
    Legal. Não sou a única com 20 q gostava.

    até mais ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss