'Merda' que você chama de 'Amor'


Eu não acredito no que ouvi você dizer de mim por ai, mas pra falar a verdade eu não acredito em nada. Agora neste momento nada pode me machucar. Eu estava mal, mas agora eu estou bem e você não consegue perceber ainda que perder essa garota aqui. Comigo é tudo ou nada!
Você nem quis falar comigo por telefone, queria me dizer um não pelo 'msn'. Se fosse homem teria vindo aqui na porta de casa, mas é claro que isso seria esperar muito da sua pessoa.
Naquele momento desculpas eram pouco para o que estava fazendo comigo, mas hoje eu as aceito de bom grado. Sei que tudo o que se faz tem volta. Não será pelas minhas mãos, é claro. Nunca sujaria aa minhas mãos com tipinhos como você. Isso virá de quem você menos esperar.
Eu achei que tudo seria tão triste, tão difícil, que choraria por dias, mas não sei porque eu estou tão feliz agora! A raiva passou e eu vejo que mereço coisa melhor que VOCÊ!
Se quer ficar com aquela vaca, pode ficar porque eu não me importo. Se quiser ser corno o problema é seu! Se quer ser cachorrinho de madame que fica sentado esperando que ela lhe jogue a bolinha amarela, é problema seu! Porque a minha vida vai continuar indo bem, muito obrigada.
Disse tudo o que tinha que te dizer e você não dizia nada. Achou que eu seria qualquer uma?
Agora saia da minha frente, você não é o meu tipo. Estou cansada dessa 'merda' que você chama de amor.
Um dia eu te reencontro, pode ter certeza. Ai não venha me dizer que eu não te avisei!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeee prima, nao disse q passava?! E outra, vc sabe que eu tenho experiencia nessa coisa d axar q vai dar certo e me ferrar depois neh... uahuahuhauhauh + Como eu te disse, hj ja nao espero mais a pessoa certa, hoje eu SOU a pessoa certa...
    Vamos achar alguem q a gente deixe sem chao... rsrsrsr
    Bjos prima e Muito obrigada pelo selinho lindo e fofo!!! XD
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  3. meu Deus! quanta revolta! mas que bom que a raiva passou!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que guria braba!!! ayuayaygaya
    Mas tod mundo tem um dia..
    O q importa é sobreviver linda como sempre. E assim vc é.
    Parabens pelo selo, bonita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Aninhaaaaaaaaaa,

    Calma, moça! Rs. Mas adorei o texto desabafo. Aposto que agora você tá beeeem mais calma, né?

    Essa merda jamais deve ser comparada com o amor. Quando encontrá-lo, você mesma saberá.

    PARABÉNS pelo selinho!
    :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Aninha, querida, muito obrigado pelo selo que me deste, gostei muito e fico muito feliz com isso. Tu tens sido muito gentil comigo, muito mesmo. Muito obrigado.

    Quanto ao seu texto, eu só posso dizer que espero que tu fiques bem mesmo, que esteja sempre bem, pois tu és uma pessoa muito legal, e merece estar bem, do lado de alguém legal também. Assim, esqueça essas coisas de guardar raiva, pois isso faz mal, e bola para frente, uma vez que tem certas pessoas que não valem os nossos pensamentos.

    Um grande abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. Cacilda!!!!! Que mulher brava!! Bom, tudo indica que tem os seus motivos. Vim aqui pra te dizer que iria te linkar. Mas, antes de tomar minha decisão, acho melhor perguntar: posso?
    Se não puder, não me leve a mal, OK? Foi só uma perguntinha inocente, nada mais hehehe!!!
    Bjooooooooooooosssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oo'
    Se todos os textos que você escreveu foram reais então você realmente tem muito azar com homens.
    Enfim, as coisas nem sempre são do jeito que você espera. As pessoas não ficam só com quem amam.

    Amor é algo que se aprende com o tempo, e não com qualquer pessoa que aparece.
    Quanto mais coisas você comer, mais fácil será identificar o melhor sabor.
    ^^

    ResponderExcluir
  9. olá!! que coisa terrivel..

    homens! temso que ensiná-los a serem mais criativos..

    quenta a furia aí guria.rs

    ResponderExcluir
  10. As coisas estão mais calmas por aqui hoje, Aninha? Bom, vim dizer que recebi seu recado e vou te linkar agora, conforme você autorizou. Se você não gostar de alguma coisa, da cor do link, por exemplo, me avisa que eu troco, OK? Não precisa ficar brava, basta deixar um recado que eu resolvo, tá bom?
    E um bjooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É na baía que o mar
    Adormece em maresia
    Acalma a sua fúria
    Em sal de nostalgia


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. eita que saudades que eu tava;

    do seus perfeitos textos;

    volteeei florr

    :*

    ResponderExcluir
  13. Post duro...
    Gosto disso.

    E que bom que a raiva passou e ficou o aprendizado!


    Besos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss