Este é o seu fim




Não sai qual é a verdade em tudo isso o que eu ouvi da sua boca. Mentiu o tempo todo e agora quer se sair bem. Pode ser que saia hoje, mas amanhã será o seu fim. Não mexerei um dedo para que você caia em desgraça, o destino se encarregará disso porque você vai colher o que plantou.
Você pode pensar que hoje tudo está como queria, mas eu ficarei por trás espreitando o momento do seu desespero, da sua tristeza assim como você fez comigo.
O sol está nascendo e você não consegue mais abrir seus olhos porque suas mentiras o cobrirão. Quero agora que você se ajoelhe e peça perdão. Só assim terá sua felicidade de volta. Você não foi o primeiro a mentir pra mim e nem será o último, eu sei disso. Mas seus olhos vão lacrimejar, você vai gritar de dor e ninguém irá te socorrer.
Você vai cair, será o sacrifício da noite e ninguém irá te salvar. Você terá alucinações até que a morte chegue assim como chegou para todos os outros que me fizeram sofrer.
A dor será mortal. Não haverá piedade. Não haverá amor. Este é o fim de tudo, este é o seu fim e eu o assistirei de camarote.

Comentários

  1. Meus Deus Aninha! Pra vc disser tudo isso é que algo mto feio aconteceu! E eu não sei o que te falar! Mas acho que quem sofre por alimentar tais vinganças é vc! Não se preocupe, a vida dá voltas e ele pode sofrer tudo isso mesmo! Mas não passeo o resto da tua vida desejando isso! Tente se libertar ok?
    Não pague da mesma forma, não alimente ódio. Porque vc é mais superior!
    Te desejo tudo de bom!
    Se cuida e fica na paz!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. aff, que tenso! mas sei bem como é ter essa vontade de ver o outro morrendo, sofrendo e se ferrando assim como fez comigo!
    é importante desabafar às vezes!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana, antes de tudo eu quero me desculpar com você. Minhas vindas aqui no seu blog são raras e no seu post lá no chá, eu não comentei! =( Não foi por querer (aliás, vale frisar que adorei o seu texto e, cá entre nós, achei o melhor até agora), mas como estou avisando aos amigos do blog, comecei a fazer um estágio e lá do serviço não podemos acessar o blogspot. Por isso, acabo por ficar muito sem tempo. Desculpa, de verdade!

    Olha, uma das coisas mais sábias que a minha mãe já me disse é que a gente não precisa se vingar de ninguém; a vida vinga a gente. Acho que essa é uma das verdades imutáveis do mundo.

    Um super beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. AS palavras, por vezes, conseguem milagres que mais ninguém conseguirá. Ao escrever o que a nossa alma grita, fechada no nosso corpo, conseguimos nos libertar e acalmar o nosso sentir mais PROFUNDO.

    ResponderExcluir
  5. ...nossa, eu só posso dizer que sinto muitíssimo pelo que tá acontecendo contigo, Aninha, masss, por outro lado, é ótimo sim desabafar, pôr pra fora tudo o que cê tá sentindo. Ajuda mesmo a aliviar (nem que seja 1 pouquinho...) a dor... Um beijo pra ti e muita força...

    ResponderExcluir
  6. Um pouco forte mesmo, mas pra "ganhar" um texto desses esse alguém deve ter merecido muito, hehe

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Aninha, primeiro eu quero agradecer o comentário que fez em meu blog, depois quero agradecer por teres me dado seu msn, e deizer que tu tens sido muito gentil comigo.

    Bom, quanto ao seu texto, achei-o triste e profundo, no quesito literatura foi muito bem feito e demonstra bem o que sente, mas sei que isso não é o importante agora, e o mais importante é isso ai que vai dentro de seu peito.

    E quanto ao que li e entendi, eu vos digo apenas que não guarde em seu coração tanta magoa e rancor, e nem desejo de vingança, pois isso só te fará mal, e tu és uma pessoa boa, que não merece sofrer, mas sim sempre ser feliz, e é isso que eu desejo para ti, de todo o meu coração.

    Espero que fique bem amiga.

    Um grande abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Não te conheço e estou aqui por mero acaso,mais gostei do que li e sei o que é isso.Recentemente passei por algo parecido e uma amiga blogueira me ajudou quando disse que tenho que deixar as coisas ruins para tras e procurar atrair coisas boas e positivas com a minha mente,minhas palavras e minhas ações.Vivendo assim consegui superar todo o mal que essa pessoa me fez e as suas mentiras não mais me aterrorizam.O sucesso e o crescimento que experimento agora é fruto de uma visão positivista e cheia de ternura para com tudo a minha volta.A magoa passou e a dor da mentira ficou para tras e tudo isso aconteceu a um mês atras.
    Seja forte e acredite em vc,somente vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss