Ela


Ela anda com o olhar erguido e passa por todos deixando olhares curiosos.
Ela não tem medo e vive sua vida na aventura.
Ela te conquista e te faz amá-la para o resto da vida.
Ela é independente e não precisa de ninguém para ser feliz.
Ela aprendeu da forma mais dura que homens só trazem problemas.
Ela é forte e educada.
Ela mantém distância de pessoas que nunca lhe acrescentarão nada em sua vida.
Ela é uma dama e anda como se estivesse em um desfile de moda.
Ela olha apenas para frente, esquecendo do seu passado.
Ela sempre tem tudo sob controle e nunca se apaixona.
Ela se olha no espelho todo dia e se sente bem com o que vê.
Ela está feliz com sua vida.
Ela sorri quando sai com seus amigos e dança até o dia amanhecer.
Ela faz os homens de 'gato e sapato'.
Ela sabe o seu valor e não deixa que ninguém a ofenda.
Ela sabe que não é qualquer uma.

Comentários

  1. Ahhh Aninha!!! C num sabe como vc alegrou minha noite me dando esse selo!!!! To me sentindo importanteeeee!!! rs
    Brigadaaaa!!
    Qto ao seu post. Ela sabe seu valor, e isso é tudo! Qdo esquecemos dos nosso valores, a baixa auto estima vem derruba tudo e faz a gnt perder as vezes o que mais amamos! Adorei teu texto!
    Gd Bj!

    ResponderExcluir
  2. "Ela aprendeu da forma mais dura que homens só trazem problemas". Assino embaixo! ;) rs

    Gostei do seu cantinho tbm! Vou t linkar!

    Beeeijos! Bom fds!

    ResponderExcluir
  3. "Ela" é DEMAIS, Aninha!
    Bjoooooooooooossssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa! você tava falando de mim nesse texto?! hehehe! brincadeira! muito bom!
    parabéns pelo selo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mulheres assim morrem sozinhas, tristes e solitárias em uma casa grande, onde demorarão três dias para encontrar o seu corpo na cama.
    Se ela não mudar, nunca será feliz.

    Acho que depois de tantos textos já deu pra concluir que você é bem feminista, não?

    ResponderExcluir
  6. Aninha... brigadaaaa! Mesmo! Adoreio selo, mas adorei mais ainda a descrição! Obriada mesmo =D
    Hoje a noite eu posto repassando e já incluo nos meus slides!
    e vou te falar viu, não é por nada não, mas esse poema Ela ficou formidável.
    Um beijo, bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Dei uma passadinha por aqui, não me pergunte como...rs...rs
    Gostei do teu cantinho!
    Deixo um carinho, e um convite para conhecer meu blog, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas como dizem: as diferenças se completam!!
    A revoir...

    ResponderExcluir
  8. que liiiiinda a poesia!

    Ah, e parabéns pelo selo!

    =*

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria ser ELA.
    Mas infelizmente sou EU.
    Fazer O que né?
    =D

    ResponderExcluir
  10. ...é sempre bom guardarmos esse distanciamento para termos uma visão mais acurada de nós mesmos. E foi justamente o que cê conseguiu com esse post, querida. Mesmo que não trate especificamente de ti, há uma sugestão de auto-análise muito boa e profícua. É sempre bom, sempre ótimo uma visão crítica. Dos outros. De nós mesmos... Belo texto. Um beijo pra ti...
    PS: e noooossa, mais 1 selinho pra mim?????? Aninha Aninha, assim fico todo bobo......hehehe... mas ó, super obrigado viu! Esse selinho é mesmo lindo e muito especial. Me sinto honrado de recebê-lo..... Outro beijo...

    ResponderExcluir
  11. Ana,

    Ela tem um pouco de cada uma de todas as mulheres. Mas ela tem que mudar. A vida vai mudá-la. As características se encaixarão.

    Gostei em partes, de algumas opiniões. Não sei se dizem respeito a você, mas acho extremamente sensível qualquer forma de auto-análise.

    Ah! Parabéns pelo selo mais especial de todos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaaa... Vc fez um poema pra mim!?!? Esqueceu de falar da minha humildade... rsrs..

    Brincadeirinha, guapa!

    Saudades de passar por aqui...

    Parabéns pelo selinho! Ganhei da Natalia e ela fez com que eu me sentisse importante também! =D

    Daqui a pouco tô voltando, viu?

    Besitos mil...

    ResponderExcluir
  13. OI Prima!!!!!
    Olha soh, agora q to passando pra agradecer o selo XD
    Ai, eu amei, to ateh me axando! uahuahuhauhau
    Vc viu prima, como girl power suscita discussoes?!Teem ateh gente q se doi! + eu axo q toda mulher eh sim PODEROSISSIMA!! viva nois! "P
    Mil bjus prima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss