Carta á um estranho


Olá,
Provavelmente você não me conhece e estou escrevendo esta carta para ti que eu também não conheço. Nossas vidas ainda não se cruzaram, mas resolvi escrever esta carta depois que sonhei com você.
No sonho eu te via, mas não lembro do seu rosto. No sonho eu te sentia, mas não me lembro do seu toque. Enxergava dentro dos teus olhos, mas não consigo me lembrar do brilho que eles tinham.
Desde aquele dia, é como se eu te sentisse em tudo o que faço, como se sentisse a tua presença bem perto de mim. É como se ao deitar na minha cama, eu sentisse teu abraço. é como se quando ganho um beijo no rosto, sinto que é o seu beijo e não o de quem está me beijando.
Não sei como explicar esta sensação. Você está tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto.
E nesta confusão toda, o que me conforta é que um dia eu vou te encontrar. Um dia eu vou me lembrar do seu rosto e o verei todos os dias.
Espero que este dia chegue logo, mas se demorar vou continuar te esperando.


Comentários

  1. oi!
    que engraçado... parece que vc escreveu o post-respota ao meu. Tenho um texto mto parecido: o penúltimo, em que eu escrevo para minha futura amada.

    então cultive sua vontade e seu amor que pulsa... "ele" vai chegar.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. aeee parabéns! agora além de poetisa é futura jornalista! Vivaaaaa
    Mto sucesso pra ti! Vc vai ficar surtada de tanto estudar, mas vc vai ver que valerá a pena!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. esse texto é como eu tava imaginando outro dia! tipo, sei que existe alguém p/ mim em algum lugar!
    parabéns!! e pode ficar sossegada que eu posto p/ ti no chá!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esperando, esperando .. hehe
    Muito bom o poeminha !! (é um poema, né ?? rsrs)

    Parabéns pela bolsa !! ;-)

    ResponderExcluir
  5. bolsa pra facul?!!!
    nooossa, que demais!

    interessante o texto!!

    ResponderExcluir
  6. A espera será recompensadora, Aninha. ;)

    E agora é oficial: PARABÉNS!
    Rs.

    Beeeeeeijo.

    E olha, não some nãaaaao!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela bolsa!! E tente aparecer o máximo de vezes que puder, pra postar teus textos!!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha, que texto lindo, adorei.

    Bom, parabéns por ter conseguido mesmo a bolsa de estudos, tenho certeza que tu vais ser tão boa jornalista como és escritora.

    Um grande abraço, Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro escrever cartas.... e adoro ler nos blogs!
    Muito, muito linda a tua carta.. mexeu la no fundinho!

    E parabens pela bolsa! Desejo que vc se de muito bem, viu?
    E muito obrigada pelas palavras!

    Um beeeeijo! E bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  10. Guapa!!!Parabéns pela bolsa, viu???

    Besos...

    ResponderExcluir
  11. ÊÊÊÊÊ

    parabéns pela bolsaaaaaaaa

    e vida de universitária né mole não hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  12. Bom, esta é minha primeira visita ao seu blog, mas, mesmo assim, meus parabéns [e pêsames, a faculdade vai te enlouquecer... mas será ultra-recompensador].

    Curti muito o texto no Chá das Cinco. Agora, acerca deste... vai ser muito divertido quando você encontrar o indivíduo, e descobrir que ele fez os mesmos textos, e teve os mesmos sonhos, e as mesmas ânsias & ganas. E então, você terá tempo para rir da imprevisibilidade do destino... rsrsrs

    Küssen!!!

    PS: Sakura Cardcaptors RULES!!! MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  13. ...ô, querida, que ÓTIMO ter dado tudo certo pra ti, fico muitíssimo feliz!!! Apesar da saudade dos teus posts e comentários lá no mundo, entendo e sei muito bem como é sofrida a vida de universitário nesse país... Engraçado, cada vez nos cobram mais e mais formação, porém nos dão cada vez menos e menos oportunidades e condições pra tal; que contradição, não? Enfim, Brasil né... ó, te desejo toda a sorte e felicidade do mundo nessa tua nova empreitada, viu!!! Um beijão pra ti...

    ResponderExcluir
  14. Aeeeeeeeeeee, futurea jornalista!
    uahuahuhauhauhuah
    E se Deus kiser eu consigo tmb prima!
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  15. Aeeee.. Parabééns!

    Cooooonta.. como foi o primeiro dia de aula?????

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. gostei querida
    obrigada por me pores nos links
    farei o mesmo

    olha tou a criar um site do fcp
    ainda nao esta pronto, mas passa por la
    http://fcp-adeptos.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oo'

    Você tirou as palavras do pensamento da mulher do "Infidelidade".
    Vi o filme a pouco tempo e fiquei impressionado com o quanto esse texto se encaixa.
    Uma grande coincidência.

    Parabéns pela bolsa
    ^^
    t+

    ResponderExcluir
  18. Olá, Aninha, peço desculpas por não comentar direito no blog.
    Descobri que agora não tenho mais um, porém seis carrascos que se auto-intitulam professores na faculdade. Juntando à montanha de trabalhos que eles deram, também estou correndo para terminar de preparar um de meus livros para uma possível publicação. Infelizmente, digitação não é o meu forte e assim, estou "cortando um dobrado" para terminar tudo até, no máximo, sexta-feira desta semana.

    Por isso, prometo que assim que este martírio terminar - o que provavelmente será na bendita sexta-feira -, voltarei com força total, não apenas lá, no Dominus, mas também nos comentários aqui no seu cantinho.

    Estou morrendo de saudades dos seus textos e espero que compreenda o momento "deadline' que vivo.

    Um abração, e até mais!

    ****PARABÉNS FUTURA JORNALISTA! E BOA SORTE NESTE COMEÇO DE SEMESTRE!****

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente a carta ta perfeito;

    segundo;
    PARABENS !
    tomara que vc se de muito bem;

    e terceiro vê; não eskece de mim;

    beeeijos;
    amo aqui ♥

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto, bem interessante!
    E parabéns por ter conseguido a bolsa!

    Boa sorte!

    Beijão*

    ResponderExcluir
  21. aeeeeeeeee estou super feliz por vc!!! tenho certeza q vc fará muito bom uso da sua profissão pq vc escreve super bem e é super criativa

    grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Como é meu primeiro comentário gostaria de dizer que estou muito feliz por vc e que sempre estarei pronta pra 'rolar na caca'.hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss