Sem você aqui


Apenas olhando em sua direção eu me sinto bem. Com razões confusas, a única coisa que eu preciso é ouvir a sua voz. Me desloco até você na esperança de um abraço, mas com vergonha eu fujo. Meu coração dispara só de lembrar de você. E eu te daria tudo só pra te sentir aqui comigo.
Nada mais tem sentido, se eu não tiver você aqui comigo.
Nada tem sentido se você não está aqui.
Vivo um dia por vez, olhando a lua lá no céu e o sol nascendo. Sua alma é tão iluminada que me ilumina também. Tudo fica tão simples com você por perto. Eu queria que você me tocasse mais uma vez para que eu pudesse sentir suas mãos pelo meu corpo. Eu sei que nada me resta se você não está por aqui.
Um suspiro talvez, não há mais nada pra mim se você não estiver aqui.
Eu quero tanto acreditar que podemos mudar o mundo apenas com nosso amor.
Agora eu tenho certeza que não me resta mais nada se você não estiver aqui...

Comentários

  1. Nossa! Parece letra de música! Já pensou em ser compositora?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tu és única..imensa!




    E a viagem começa
    Sem rumo nem distância
    Serei timoneiro de alva barca
    Pelo rumo da tua lembrança

    Mar de sonhos mil
    Oceano de tanta contradição
    A ternura invade o caminho
    Que leva ao teu coração


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaana,

    Como você consegue, hein?
    Como você fala de amor assim?
    Desse jeito exagerado, desmedido e lindo?

    Viajei no post.
    E concordo com Amanda, parece letra de música. De música internacional que recebeu tradução. Rs.

    Um beijo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. É eu pensei que fosse letra de música!
    Gostei das cores daqui!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Resta um suspiro que levanta a esperança de o sonho do último toque ser uma realidade paralela, que nos encanta pelas suas doces lágrimas e pele suave...:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss