Vem e me leve



Toma-me como um sonho confuso
E no teu olhar farei com que a verdade apareça
Olhe-me como um anjo belo
E na tua vida farei com que chegue até a luz
Procure-me com uma estrela do céu
E em minha alma estará guardada a chave do amor
Vem e me leve
Está escuro e não ouço a tua voz
Só quero respirar, e a noite vai me matar
Beije-me como se fosse o último beijo
E no calor de teus lábio sentirei a vida
Aperte-me com seus braços
E sem medo enfrentarei meus medos
Segue-me como um gatinho pequeno
E eu te mostrarei o caminho
Vem e me leve
Agora te ouço claramente
Só você pode me salvar...

Comentários

  1. Nossa, muito profundo mesmo! Gostei xD

    espero que um dia eu possa salvar alguém , passar e levá-la pra onde ela quiser...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. ownnn! que lindo!!!! não vejo a hora de ver teui texto do chá! nossa integrante romantica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse que teu blog expira amor? Acho que já.

    E isso é lindo.
    :)

    Beijo, Aninhaaaa.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Rendeu até um suspiro!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Lindo...irás nas asas da felicidade...ditoso aquele por quem bate o teu maravilhoso coração...


    Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
    De onde nasce este manto de bruma
    Para que norte viajam os teus anseios
    O que procuras perdido na espuma?


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  6. Legal e inspirador, como sempre são os seus textos...
    abraços
    t+

    ResponderExcluir
  7. Tão legal que o ser humano tem alguém pra superar os medos e uma mão pra acompanhar pra imensidão. Lindo lindo seu texto.

    Beijos Aninha :)))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss