Trechos de um livro


Esfriou nestes últimos dias. Eu me sentei em frente á lareira, coloquei um agasalho e me cobri com um cobertor bem grande. Abri o livro bem na página que tinha deixado o marcador. O fogo estava bem forte. Comecei a me aquecer.
"Ele a beijou com seus lábios quentes e acariciou seus cabelos"
Por que sempre o primeiro beijo tem que ser o melhor? Acho que é porque o último sempre é o de 'adeus'. Por mais vezes que beijamos uma pessoa, nunca sabemos qual será o último beijo. Por isso sempre digo que "O beijo tem que ter a esperança do primeiro e o desespero do último".
"Ficaram em silêncio por um instante após o beijo. Foi tão inesperado que ainda tinham que assimilar a idéia"
Sempre temos que conversar com as pessoas. Colocar o papo em dia é sempre muito bom. Por mais que esteja chateada com aquela pessoa. Por vezes ela só está esperando um sinal seu. Talvez o que ela mais queira é te pedir desculpas.
" _ Me desculpe. Não devia ter feito isso. - ele disse calmamente olhando nos olhos dela
_ Não foi culpa sua. Eu também queria muito este beijo - ela estava envergonhada"
Nunca, jamais guarde pra você o que tem que falar para os outros. Se ama, conte tudo aos quatro cantos do mundo. Se odeia, também deixe explícito. Afinal sinceridade acima de tudo.
" Ele a olhou sorrindo. Aproximou-se e a beijou novamente"
Agora o que acontece depois deste beijo? Eu não sei. Talvez tenham vivido 'felizes para sempre' ou talvez não. Pelo menos eles curtiram o momento.


Comentários

  1. Você é romântica e suave.
    Ler você renova a minha esperança de ficar tudo bem...
    Beijos querida, continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Aninha, adorei o seu pseudo-livro, e tudo o que ele rendeu aqui =))
    Super idéia a sua, e vc desenvolveu muito bem!

    Mudando de pato pra ganso, 400 reais??? O.o U.. eu com isso tava feliz uashuhasuhauhs
    Mas com cereza, gosto da simplicidade. Gosto de ler um bom livro debeixo do cobertor ;)

    Boa semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "O beijo tem que ter a esperança do primeiro e o desespero do último".
    Adoooooooorei isso...
    So perfect...
    =D

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!E obre o livro vc ajudou sim!!!Quem sabe depois que eu ler os 8 livros que estão na minha listinha eu não comece a ler?
    Beijuusss;

    ResponderExcluir
  6. primeiros beijos são sempre perfeitos! guardo os meus no melhor lugar!
    mas os últimos doem. principalmente quando você sabe que é o último!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. “O beijo tem que ter a esperança do primeiro e o desespero do ultimo”



    Nossa fiquei quase pasmei quando li isso, me trouxe lembranças há tempos enclausuradas nos confins da minha memória.

    ResponderExcluir
  8. ...cê mais do que certa: curtir o momento, aproveitar o presente é o que sempre devemos fazer. E também, como cê também disse, sinceridade acima de tudo, pois nunca sabemos como será o dia de amanhã (aliás, nem sabemos como será o próximo segundo né...). Um beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  9. E pelo o que vc descreveu eu queria um momento assim! Ainda mais com a chuva que tá dando aqui, me deu uma vontade de fazer isso!
    Adorei o jeito que você escreveu. Até quem não é lá muito romântico acaba ficando.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida





    ______________cheguei!!!
    agora é só_____um olÁ:)



    e_________de todo coração__________




    agradecer____________a visita na minha ausência


    ____________voltarei mais tarde
    para ler e_____________comentar





    beijOs com carinhO

    ResponderExcluir
  11. Ai q lindo *-*
    Vou ter que passar aqui sempre.
    Me deu vontade de fazer várias coisas, sabe... Tipo gritar pros quatro cantos o que to sentindo... Mas acho q nem rola...
    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss