Minha recompensa



Estarei aqui para sempre quando você precisar. Quando estiver triste, eu estarei pra te dizer: 'Tudo vai ficar bem'. Eu nunca te deixarei partir e te mostrarei a verdade do nosso amor.

Serei seu anjo da guarda.
Te libertarei dos vícios, das tempestades, das lágrimas. Serei forte o suficiente para segurar a sua mão quando você cair. Serei a única que te amará. Está tudo bem. Você voará pelas estações. Os dias serão eternos. Seu sorriso brilhará mais que o sol. Te darei a pincelada final. A todo momento te verei.
Serei seu anjo da guarda.
Se pra te salvar, tenho que ir para o inferno, eu irei. Morreria por você. Faça o que quiser comigo. Eu te protegerei até o fim.
Minha recompensa: Te ver feliz...

Comentários

  1. Isso que é amor incondicional!
    Mto lindo, Aninha!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. eu pensava assim sabe! até que meu protegido me decepcionou! a felicidade dele já não me deixa feliz, no final só restou mágoa!
    mas muito lindo o texto!
    é amanhããããã!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. que amor hein!!! as vezes me pergunto se esse amor tão sincero e tão disposto a tantos sacrificios realmente existe na vida real..

    beijos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. ...nossa, que texto lindo! Eu já fui assim e, lendo esse teu post, fiquei recordando como eu mesmo já me doei inteiramente à outra pessoa, e seria capaz até de morrer por ela. Hoje não faria mais isso... Aprendi algumas lições que me fizeram ficar um pouco mais duro, porém nunca insensível. Belíssimas as tuas palavras...
    PS: já li tua estréia no chá e adorei...

    ResponderExcluir
  5. geentee, que texto lindo!
    Parabéns!
    Isso sim é q é amor de verdade!

    =*

    ResponderExcluir
  6. ahhh que template lindo!
    Tem selo pra ti no meu blog!

    Bju!

    ResponderExcluir
  7. Tu és um Anjo...um maravilhoso Anjo da Guarda...

    Este vento que sopra nos brandais
    Leva de arrasto a minha alma
    A proa estende-se adiante na vaga
    Olhar de garça o meu coração acalma

    Ai quem me dera voar no canal
    Ai quem me dera ser a tua espera
    Ai quem me dera que o amor
    Ai! morasse naquela terra



    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aninha, ler este texto me fez lembrar do livro "Sete Dias para a Eternidade", de Marc Levy. Há uma carta nele, de um anjo, que toca tão fundo quanto as suas palavras. Ambas as mensagens são para serem lidas, compreendidas e seguidas. Se as pessoas soubessem se doar assim, verdadeiramente a uma pessoa e, principalmente, sem esperar nada em troca, seríamos muito mais felizes, pois sempre haveria alguém para nos guardar e sempre estaríamos guardando alguém, num ciclo infinito de amor.

    Nossa, hoje estou romântica! :) Mas acho que é este seu cantinho. Sempre exala doçura, mansidão, paz e amor dele. Mesmo nos momentos difíceis, sempre que passo aqui, as mensagens deste cantinho sempre me fazem rever minhas decisões, refletir sobre o que é bom e o que é certo.
    Na verdade, foi exatamente por isso que deixei um presente para você lá no Dominus. Passe depois por lá e pegue-o, tá? É de coração!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss