Mi amor



Tudo está em suas mãos e não importa o preço que tenho que pagar, eu vou até o fim com este amor. Você pode ser um chato para os outros, mas eu estou enlouquecendo por ti. Sem você eu não posso viver!
Quero alguém com o poder de resgatar a minha alma do fundo do poço. Alguém que me faça voar nas nuvens com um simples olhar. Você não vê que é a única pessoa que pode fazer isso?
Posso querer alguém com poder de me fazer feliz que não lhe importe nada. Tudo está aqui agora em suas mãos. E se alguma vez eu acreditei em você, hoje vejo que tudo o que faço é por você.
Sua insegurança tenta me afastar, mas eu sei que você é o meu "Príncipe Encantado". E vou fazer com que você veja que a única coisa que nos resta é nosso amor. Querido, venha e seremos um só.
Meu coração está batendo forte por um cara ai que me alegra, que me faz me sentir viva, e ele é você. Venha e se divirta comigo nesta confusão. Me mostre o mundo e me deixe ser o seu mundo.

Comentários

  1. Entao prima, ja q vc foi a primeira a postar no meu...TO eu aki postando no seu! Esse seu post me fez lembrar de uma frase do célebre Shakespeare "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." Nessa vida eh preciso arriscar. Mil bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaai, Aninha! Essa tua vida de poetisa um dia me mata, viu? Vai escrever coisa linda assim em um livro! Rs.

    Adorooooooooooooooooooooooooooooo!
    :)

    E pode deixar que vou espiar tua prima sim.

    Beeijo, moça.
    :*

    P.S.: Tem um selinho bem bacana pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. hey aninhaaa!!
    Ah, sinceramente espero q nao apareça outro gatinho pra mim, ja ando muito confusa auysauhsuahsuahs eu deixo a minha parte pra vc ;)
    Adorei a postagem de hj, vc anda com uma sensibilidade aguçada heim moça!
    Faz tempo que nao passo no chá, vou la tirar o atraso, e vou visitar sua prima tbm! Fiquei curiosa!
    Um beeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. ...puxa, querida, como eu gostaria de voltar a acreditar num amor desses!!! são belíssimas as tuas palavras, mas eu já não creio mais que conseguiria me sentir apaixonado assim por alguém. Depois de a gente se doar por inteiro e levar uma pancada daquelas, ficamos meio descrentes mesmo. Quem sabe o tempo não me modifique né? Um beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Qdo eu casar vc monta um poema pra eu falar na igreja??? hehehe


    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. hehe que bonitinho!!! igual ao amor n tem neh?

    iaiaiaia

    ResponderExcluir
  7. Heey, menina!

    Cada vez vc me surpreende mais com esse seu jeito lindo de se expressar...

    Adorei!

    Bjus!
    =*

    ResponderExcluir
  8. "venha, o amor tem sempre a porta aberta..."


    Ana, minha xará, estou te passando o selo

    Esse blog é show de bola!

    pode pegar lá na minha parede e repassar pq é todo teu!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss