Você me perdeu


Dentro dos olhos dela, você apenas consegue enxergar sua própria destruição. Não é que eu queira estar em sua vida pra sempre, mas é tão bom este gosto de vingança.
Seu olhar se desviou quando enfim me viu dançar com aquele cara.
Pensou que eu ficaria te esperando pra sempre? Oh, baby, você se enganou feio.
Eu mereço mais, muito mais.
Tudo o que você sente agora, eu já passei por isso.
Por mais que você me implore para voltar atrás e ficar com você de vez, nada disso vai me fazer mudar de idéia.
Ninguém conseguia ver toda 'merda' que você fazia e você me tratava como um anjo.
Quando eu percebia algo, você fazia de tudo para que eu mudasse de idéia.
Mas agora comigo está tudo bem. Eu vi em seus olhos todas as mentiras. Você pensava que me enganaria por muito tempo não é?
Olha bem, agora é ela que te trai e mente em tudo. Ela está indo embora com outro e você não poderá fazer nada.
Vou te dizer o que está acontecendo agora. Acha que eu vou voltar pra você agora que ela te deixou?
Me desculpe, agora é a minha vez.
Tudo isso está acabado agora. Eu me achava sempre a errada e te protegia em tudo. Você era tudo o que eu queria, mas isso nunca deu certo.

Comentários

  1. Se vc estiver feliz...
    É o que importa.

    Linda, obrigada pelos presentes e por ser tão amável!

    Felicidades pra ti.

    Beijos no coração!

    :*

    ResponderExcluir
  2. A vingança é um prato doce que se come frio. Quando a gente não se vinga, a vida trata de fazer isso por nós.

    Parceira, adorei seu blog também. Estou com algumas dificuldades para mandar a foto e as informações para o nosso blog, então tô esperando a Amanda Bia entrar no msn pra eu mandar tudo por ali.

    Vou te linkar também!

    Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. adoro esses textos tipo you oughta know da Alanis! Tipo vai a merda seu bosta que agora eu sou mais eu!
    girl power!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei isso!

    Tudo roda, e aí chega nossa vez de ter paz. Nossa vez de notar o tal do "aqui se faz, aqui se paga". É bom saber que a vida se encarrega de colocar as coisas como devem ser.

    E você merece mais sim, Ana! Todas merecemos, e vamos conseguir. Rs.

    Um cheiro!
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss