Se você for embora



Se você for, por favor não leve o meu coração junto. Não vá agora, por favor.
Eu te toco agora, te sinto sem medos, mas não quero que você vá embora. É tudo uma questão de tempo até você sentir o mesmo que sinto por ti. Você tem que tentar sentir o mesmo que eu. Você é esquisito, mas mesmo assim eu me sinto atraída por você. Suas manias, seus gostos. Tudo me atrai mais ainda. Acho que este fato de sermos tão diferentes me deixa mais apaixonada. Quero fazer de cada momento, cada segundo como se fosse o último de nossas vidas. Quando eu cai, você estava lá e me ajudou a levantar e de repente me vejo feliz por estar lá com você. E agora você não pode ir. De jeito nenhum você deixar você me dizer adeus.
Eu sinto seus braços ao meu redor. Não os deixe tão distante de mim porque eu apenas preciso saber que você está aqui comigo para sempre.
Me prometa que vai me beijar pelo menos mais uma noite. E este beijo será tão inesquecível que você nunca mais vai embora. Sempre tivemos caminhos diferente.
Sempre fomos de lados opostos. Mas agora eu sei que é apenas você que eu amo.
Por favor não vá embora sem que antes eu te abrace, mas se você tiver que ir mesmo assim, nunca olhe para trás. Prometo que não vou chorar, mas você tem mesmo que ir? Será que depois de tudo isso poderemos continuar sendo apenas amigos?

Comentários

  1. não dá certo tentar ser amigo de quem se gosta! alguém sempre sai magoado, isso quando não são os dois! lindo texto!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Um texto lindo, tão cheio de ternos sentires...

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,
    como estava com saudades disso tudo;
    mais estava tão mal; que nem o que mais amo fazer, estava conseguindo e pra ser ainda nem to ;x

    Espere que isso um dia passe;
    mais mesmo que não passar eu vou voltar aqui sempre;
    porque é aqui que eu encontros os mais belos textos;
    que parecem que são escritos pra mim;x
    seus textos me tocam sempre; mais não pelas palavras bonitas que o cercam; mais simplismente por ter tudo ver com o que sinto !

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss