Renovar Esperanças



Enfim agora estamos embarcando na melhor época do ano. Os enfeites de natal já circulam pela cidade. Estão nas lojas, nas casas... As cores verde e vermelho estão por toda parte.
Outro dia eu estava na sala assistindo TV quando escutei um barulho estranho.
_ É a cigarra de natal. - disse minha mãe.
Cigarra de Natal? É. Uma espécie de cigarra que só canta quando o natal se aproxima. Engraçado não é?
Até os animais sabem que o natal está se aproximando.
É engraçado como até pouco tempo atrás eu estava muito chateada porque o ano não está sendo muito bom pra mim. Consegui um emprego, mas isso não é o que eu queria pra este ano. Eu namorava, mas sabe quando a pessoa só te usa? Pois é. Aconteceu comigo. E eu não conseguia me libertar porque o amor, virou raiva, um ódio incontrolável de ver a pessoa se dar mal.
Agora com o natal se aproximando, eu estou mais contente. Sinto que é época de renovar as minhas esperanças como Deus renovou as Dele ao nos dar Jesus. Neste natal sinto que não preciso de presente caros ou da moda.
Neste natal eu preciso acreditar mais em mim, me amar mais, me olhar no espelho e ver que quem não me ama não tem idéia do que está perdendo. Tenho que ver que eu posso fazer melhor do que isso. Tenho que ser eu mesma e deixar pra trás o que sofri, o que chorei.
Tenho que sorrir. E que no próximo natal eu esteja completa!

Comentários

  1. Nossa...
    É isso aí Ana.
    Esqueça os rancores e as coisas ruins.
    Seja feliz, pq a felicidade sempre nos espera.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí guria! não deixa nenhum babaca te usar! nem perca seu tempo odiando ele! só faz mal! ignora e vá ser feliz!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um coração que segue em silêncio
    Colinas, cumeeiras, doce aroma de pão
    Descanso na paixão, caminho nela
    Quantas estações, tem o coração?

    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito daqui!
    e já t add,desculpe a demora p responder...

    Pois é Ana...eu estava lendo o seu texto,q por sinal muito legal...
    me indentifiquei muito...fiz a mesma coisa eu me permitir sorrir!:D
    esas pessoas q t usam não merecem nem seu tempo com elas...apenas sorria!daí elas vão se ofender com a sua felicidade...é sempre assim...bjs p vc...fiq na paz :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss