Fui uma garota


Fui uma garota que pensou que você poderia me salvar.
Fui uma garota que pensou que você poderia me dar um final feliz. Fui uma garota que te viu com outros olhos.
Agora por estas paredes me vejo perdida neste mundo estranho.
Fui uma garota que sonhou com os olhos abertos.
Fui uma garota que imaginou um mundo colorido.
Fui uma garota que se entregou á você.
Agora estou aqui chorando por ter acreditado em você.
Fui uma garota que resolveu se vingar.
Fui uma garota que te usou sem dó.
Fui uma garota que atravessou seu coração com uma espada.
Agora você se ajoelha aos meus pés.
Fui uma garota que roubou seu coração.
Fui uma garota que destruiu seu mundo.
Fui uma garota que te fez chorar.
Agora estou rindo porque você não está mais dentro de mim.

Comentários

  1. isso mesmo! ria as custas desses insensiveis!
    amei a imagem da sakura! amo ela!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ...destruiu seu mundo...
    quanto impacto nessas palavras, acho que ja fizeram isso comigo!

    abçs!

    ResponderExcluir
  3. Fortes palavras... principalmente para quem já passou por isso, que foi o meu caso. Muito bom!!!
    A propósito, adorei a Sakura no canto, adoro demais esse desenho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Um texto dramático numa afirmação interior de sentimentais humanidades...escreves com maestria...



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. a gente tem idéias muito diferentes a respeito disso...
    isso é que é legal...
    as vezes você me dá medo com sua forma de tratar os homens...
    bom, não sou a favor da vingança, porque quanto mais você pisa, mais pisarão em você... mas você não tem escolha não é...
    Esse ciclo vicioso nunca terminará pra você...
    Tente ser a princesa encantada para alguém... e ele se transformará no seu principe...
    Ser a princesa encantada não significa entregar sua vida nas mãos de outro...
    é o que eu acho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss