Todos dizem



Todo mundo me fala que você não presta, mas eu não vejo assim. Dizem que você só me dá problemas. Todos me querem longe de você, mas é essa proibição que me leva até você. Todos falam que com você eu vou sofrer, mas ele não entendem nada. Todos dizem que eu sou louca por te amar.
Será que tem alguém ai? Alguém que me entenda e que me diga que eu vou ficar bem. Acho que hoje não.
Todos falam que eu não sou boa pra você. Só te dou prejuízos, mas você nem liga. Todos falam que eu sou uma má garota e que te influencio a fazer coisas erradas. Todos falam que eu te levo para o mau caminho.
Mas eu tenho um segredo pra te contar: vamos ficar juntos e ninguém vai ver.
Será que alguém pode me ouvir? Eu não sei. É tudo tão complicado.
Meus sentidos estão estranhos. Acho que hoje não. Ninguém vai me ouvir hoje.
Me olho no espelho e vejo uma pessoa confusa. Todos querem nos proibir e eu fico estranha assim.
Você não vem mais pra perto, por quê. vem aqui. Vamos esquecer esse povo que só fala mal de nós e vamos nos amar
Ah, hoje tem alguém aqui que vai me enteder. Essa pessoa é somente você.

Comentários

  1. manda todo mundo à merda! hehehe!
    adorei o template!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mto bonito seu texto, me faz lembrar o início do meu namoro... que perdura até hoje. Por isso escrevi aquela poesia: Amar não é proibido.

    É isso que importa, manda todo mundo ir à merda mesmo!! hehehehehe

    bjs, t+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss