E você ainda está tão distante de mim



Te sinto tão distante
Tento decifrar seu silêncio
Entrar em sua pele
Mas me perco em seus olhos
E por mais que te busque
Você não vê que posso morrer por ti
Nunca posso te tocar
Nem te amar
Num silêncio sonho contigo
Sinto que nossos lábios nunca se tocarão
Vivo sonhando aqui sozinha
Você ama outra pessoa
E ela não sabe que você existe
Como dói te ver suspirar por outra pessoa
Como dói saber que nunca será meu
Você é impossível pra mim
Um anjo sublime
Um fogo que não pode arder
Uma estrela tão distante
Uma flor que nunca desabrochará
Te amo sem medida
E por mais que eu te dê meu amor
Você nunca me vê Basta um olhar...
Um beijo...
E você está tão distante ainda...

Comentários

  1. é tão ruim gostar de alguém que você sabe que nunca será seu, não é mesmo?! sei bem como é isso!
    cuida aê!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Texto triste ;c

    Então flor,
    eu ate gostaria de publicar um texto
    faz assim le meu ultimo texto
    e ve o que vc axa ?!

    Pq ando me sentindo tão incapaz ;x

    Sobre o que vc queria que eu escreve-se ?

    beijooos

    :*

    ResponderExcluir
  3. Nunca diga nunca...
    Texto bonito,tocante!

    Sucessão,beijos no coração!

    :***

    ResponderExcluir
  4. triste isso
    distância corrói.






    _________
    eu desenhei...
    hehehehe

    que bom que tu gostou!
    toda segunda tem capítulo novo.


    x*

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    se kiser publicar
    o de hoje tudo bem
    ou se kiser
    que eu escreva um especialmente pra lá
    ou em especial pra dia das bruxas eu escrevo !

    So não quero que vc coloke o de ontem, pq akele texto me trouxe momentos muitos tristes

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss