Até que algum dia



Hoje estou aqui sozinha e tenho a maior vontade de chorar... Chorar pelo que eu não fiz e pelo o que eu fiz demais. Dizer talvez que foi engano ou que tudo não passou de ilusão.
Queria pedir uma chance, mas como posso se você quer evitar meu olhar? Nossas vidas parecem que não querem se cruzar. Por que você está me evitando assim? Busca em outra pessoas o que pode encontrar dentro de mim?
Você sabe da verdade. Sabe que eu te amo e faz questão de me perguntar se eu tenho alguma amiga bonita pra te apresentar. Você pensa que eu sou o que?
Como pode me fazer este tipo de pergunta? Você quer me ver sofrer. Acha que eu não sou o suficiente pra você?Pensa que eu sou apenas mais uma chata, uma grudenta e feia.
Eu fico imaginando como deve ser o seu coração. Ele não é tão duro porque quando te conheci, ele me fez apaixonar por você. Seu jeito me cativou. Minha vida tomou nova cor quando te olhei pela primeira vez, e agora porque você foge de mim como o diabo foge da cruz? Rezei por anos pra encontrar uma pessoa como você e agora que encontrei, você não me quer.Me evita como se eu fosse o próprio diabo.
Me rebaixa sem dó, me elimina, me diminui. Como um amor destes pode ser bom? Toda vez que te vejo com outra pessoa, eu sofro e você sabe disso e apenas não faz nada.Se diz ser meu amigo, mas que cara legal é você. Coisas deste tipo eu num desejo pra ninguém... Eu daria tudo para tocar você, tudo pra te amar uma vez. Mas eu só me engano e aqui estou novamente nesta ilusão.
Crio esta fantasia da minha solidão. Sou burra e ainda tenho esperanças de que um dia você me ame. Oh, como sou estúpida e ingénua. Isso não existe e nunca vai existir. Tudo é um sonho mal. Uma perdição. Uma catástrofe.
Agora você deve estar lá, beijando outra como o beijo que devia ser meu, tocando outra como o toque que eu devia sentir, suspirando por outra enquanto devia suspirar por mim, amando outra com o amor que devia dedicar a mim.
Não sei o que é que mais me dói, te ver como outra ou saber que você nunca vai me amar como eu te amo. Quando te vejo o meu coração dispara, perco a fala e fico como uma idiota concordando como tudo o que você fala. Ah, como eu queria não te amar. Ah como eu queria te apagar da minha vida, dos meus dias. Ah como eu queria ter te ignorado mais, ter te humilhado mais...
Mas como não sabemos o dia de amanhã, fui gentil, humilde e sincera. Queria que minhas lágrimas secassem, mas elas insistem em escorrer pelo meu rosto num ato desesperado de pedir uma chance.
Quero me libertar desta maldição de te amar. Quero viver de novo, me levantar e não olhar mais pra trás. Estou vivendo neste passado com este amor sufocante. Se eu pelo menos pudesse te dizer todas estas palavras cara a cara. Se pelo menos eu pudesse te humilhar. Dizer que estou melhor sem você. Mas eu sei que um dia tudo isso vai ter fim. Sei que um dia quando você menos esperar vai se estranhar.
Até que algum dia vai perceber que algo te falta. De repente vai sentir o amor. Ninguém sabe o que tem até que no final se perde.

Comentários

  1. aninha olha eu gostaria mt de te dar um abraço e de te confortar, amar e nao ser correspondida é mt ruim, e nao gostei de saber q ele te rebaixa sem dó, e te diminui, e por isso te digo q ele nao te merece e tu deves seguir em frente pq alguem te espera e será merecedor desse teu grande amor...
    bjinho com mt amor

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está pegando muito pesado.

    Por mais que ele te humilhe, te rebaixe, te diminua...

    "Se pelo menos eu pudesse te humilhar"

    se fizer isso você vai ser tão baixa quanto ele...

    Parte pra outra e esquece, ele não quer nada com você, só quer sua amizade.

    ...

    bom texto...

    ResponderExcluir
  3. Amar, doi mais é bom
    é bom saber
    que vc ama alguem
    por mais que não sejha correspondida
    O ato de Amar é magico, e poucos são humildes ao ponto de assumi-lo !

    Nos so damos valor, quando perdemos
    é um erro, uma falha, mais é do ser humano
    quem nunca so aprendeu a dar valor
    quando perdeeu ?
    Em quem ?
    Quem nunca fez isso atire a primeira pedra

    :*

    Me da seu msn ?

    ResponderExcluir
  4. ai que triste! fica calma! não se martirize! um dia isso acaba!
    fica bem , ok?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ana, amar e não ser amada é uma dureza mesmo..
    Vejo oquanto podes estar sofrendo...
    mas creio eu que tu gostas muito de si.. por isso deves pensar primeiramente em ti.
    Você vale muito mais do quê ele merece ,Ana.
    Momentos dificeis fazem parte da vida.Contribuem para que sejamos pessoas melhores.
    E lá na frente, quando você perceber que não preciza dele, você verá que a vida é simples.
    E que momentos assim fazem parte.

    Sucessão pra você!

    E obrigada por ter me linkado!

    Beijokas carinhosas!

    :*****

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss