Alma feliz



É hoje eu posso dizer que estou feliz. Estou desesperada para viver. Cheia de sonhos.
Adeus medos. Adeus dores. Adeus sofrimento.
Vou abrir minhas asas. Encontrar a liberdade.
Colocar a guitarra no ombro e viajar. As histórias que vivi, nunca vou esquecer.
Todo este tempo tive medo de viver e hoje quero sumir no mundo.
As fotos do primeiro amor. As recordações da infância. Tudo está guardado.
Vou levar as intenções de uma vida melhor. Muita vontade de poder viver.
Um grande sonho na bagagem. Escreverei uma canção para este momento
Nada é eterno, eu sei. E é por isso que decidi sair. Vou viver.
A escola da vida é assim... 
Sofrer é necessário, mas se levantar é obrigatório!
E um dia, quando eu menos esperar...
Quem estará cantando minhas canções será você!

Comentários

  1. que bom que vc está feliz!!!
    adorei as carinhas coloridas!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei imensamente feliz em conhecer o seu espaço e quando eu li esta frase: "As fotos do primeiro amor. As recodaçoes da infância. Tudo está guardado", lembrei-me das minhas coleções. Já que sou colecionador de momentos únicos, mágicos, ...

    Tenho um post relatando um pouco destas coleções.

    Abraços!

    Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Cheia de carinhas hein! Realmente parece que a felicidade e amor te pegaram, tomaram que não te soltem mais!! xD

    Bjoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss