Abismo


Se você está só, eu não deixo que os outros se aproximem de você
Se você sofre, eu estou rindo de sua dor
Se você se ilude, eu crio a ilusão
Se você tem medos, eu sou seu maior pesadelo
Se você se odeia, eu estou dentro de você
Se você está doente, eu sou o vírus
Se você faz coisas erradas, eu te influencio
Se você chora, eu sou quem te faz chorar
Se você luta pra vencer, eu luto pra te derrubar
Se você bebe, eu sou teu vício
Se você vomita, eu sou o enjôo
Se você cai, eu sou a pedra em que você tropeçou
Se você quer morrer, eu sou a morte
Enfim sou tudo isso por que...
Você foi a única pessoa com quis estar
A única pessoa por quem sofri
A única pessoa que me iludiu
A única pessoa que achei que me ajudaria a vencer meus medos
A única pessoa que amei
A única pessoa que cuidei quando estava doente
A única pessoa por quem fiz loucuras
A única pessoa por quem chorei
A única pessoa por quem lutei
A única pessoa em quem me viciei
A única pessoa por quem daria minha vida
A única pessoa que me deixou cair neste abismo...

Comentários

  1. Vingança,sentimento auto destrutivo desnescessário.
    Tenha uma semana linda!

    Sucessão e beijos no coração!

    :**

    ResponderExcluir
  2. ai que triste!!! mas é bem eu! olho por olho, dente por dente! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    As vezes a melhor coisa a se fazer é fingir que aquela pessoa que te fez ou que te faz tanto mal não existe,não há pior vingança do que o desprezo...
    bjos,tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Bem vingativa hein?
    Oo'
    belo texto...
    =)

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Seu texto ta excelente, me fez compreender algumas coisas que eu não havia pensado antes.

    Gostei!!!!

    bjsssss, um ótimo final de semana pra ti!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss