Sonho Inútil


Um sonho inútil
Às vezes eu paro
Me sinto inútil
É como se nada desse certo
Não sei como recomeçar
Estou perdido sem lugar pra ir
Minha vida é uma farsa
Um sonho inútil
Pra se fazer dar certo
Algo não concluído
Um drama sem lágrimas
Uma comédia sem risos
Tudo está sem sentido
O que devo fazer?
Me sinto num mar de rostos
Onde não te encontro
Eu não sei amar
Minha vida é uma farsa
Um sonho inútil
Pra se fazer dar certo
Algo não concluído
Um drama sem lágrimas
Uma comédia sem risos
Segure a minha mão
Só você pode me libertar desse caos
Só você tem a chave
Minha vida é uma farsa
Um sonho inútil
Pra se fazer dar certo
Algo não concluído
Um drama sem lágrimas
Uma comédia sem risos

Comentários

  1. Lindo poema.
    Parabéns,
    Adorei!!!!!!!!
    Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. linda musica, vo tentar criar uma melodia, se conseguir te falo...
    é amanha hein...
    não vejo a hora de começar logo

    ResponderExcluir
  3. ficaria excelente com uma melodia msm...
    tu tb ta lá no 15 escritores né?
    abraço

    ResponderExcluir
  4. perfeeeito;
    tambem tenho algumas musicas
    que sonho levar melodia um dia

    :*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    se eu soubesse mais sobre música tentaria uma melodia.

    vai ser uma boa música.

    ---
    x]

    ResponderExcluir
  6. muito legal, já até a imagino cantada!! xD
    se o scheidex não conseguir eu me predisponho a tentar, e se conseguir eu quero ouvir hein!!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss