Chance


Pela primeira vez em minha vida sinto que tudo está diferente. Sempre te procuro na esperança de te beijar. Sinto que jamais vou poder te beijar outra vez, te sentir. Estou vivendo um amor calado. Uma sombra tomou conta da minha luz. Estou neste abismo... Será que devo me jogar? Tenho a esperança de te ter, mas seus braços não querem os meus e então fico aqui chorando.
Será tão frágil nossa ligação? Pare com isso e venha até mim, não faça mais estes jogos. Discussões que tivemos, erros, coisas que fizeram com que nos distanciássemos.
Vem pra mim, Não se mexa, eu quero me lembra de você assim.
Vamos curar nossas feridas juntos. Não me deixe desistir, volte pra mim!
Eu daria tudo pra te tocar, tudo pra te amar mais uma vez.
Não quero ficar calada com esse amor. Estou sufocada e não posso mais esconder. Você está em mim e eu em você...
Não quero que ninguém te tenha pra sempre além de mim. Quero te amar hoje sem medo. Neste momento, neste lugar, é aqui que vou te pedir mais uma chance. Você sabe que eu te amo. Sabe que eu farei de tudo pra te fazer feliz e ficarmos juntos para sempre basta você dizer que sim.
Me desculpe por tudo isso, mas eu só quero um beijo seu. É só um pequeno espaço entre nosso lábios. É só uma grande chance de te fazer feliz. Quero ficar com você. Eu ficaria muito feliz se você me desse uma chance...
Me salve deste vazio, me salve da solidão... Me ilumine, me aqueça, me acolha e me proteja... Volte pra mim!

Comentários

  1. ai que triste!
    é uma pena não podermos ficar com quem amamos por um motivo ou por outro. lindo texto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite, ja te enviei um email com os dados.

    To meio sem tempo, mais tarde dou uma olhada com calma no seu blog.

    bom final de semana, abs

    t+

    ResponderExcluir
  3. Mais um texto lindo!!
    Acho que me atrasei pra inscrição no 15 escritores neh, hauhauah
    Fica pra próxima

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. olá mais nova parceira de blog...
    rsrs
    passando por aqui pra conhecer o seu...
    linkei tb...
    bj

    ResponderExcluir
  5. pois é, eu já passei por isso, mas agora eu encontrei alguém e estou mais feliz. É realmente muito triste você querer alguém sem poder te-la(o.) O importante é seguir em frente porque um dia você vai encontrar alguém que te queira e te de o valor que você merece

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amar, é complicado,
    se entregra machuca,
    mais a vida é assim
    amar é assim

    Quando tem que ser, vai ser
    ele vai voltar
    vc vera

    beijoos
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss